Pôster traz Anna Kendrick, Cameron Diaz, Jennifer Lopez e outras famosas grávidas

A comédia de autoajuda “O Que Esperar Quando Você Está Esperando” teve um novo pôster divulgado, que destaca o elenco estelar do filme. Elizabeth Banks (“Jogos Vorazes”), Anna Kendrick (“Amor Sem Escalas”), Cameron Diaz (“Professora Sem Classe”), Brooklyn Decker (“Esposa de Mentirinha”) e Jennifer Lopez (“Plano B”) surgem grávidas – e algumas delas apreensivas com a nova condição. Os papais da produção também dividem o cartaz com as futuras mamães.


Baseado no bestseller da escritora Heidi Murkoff, o longa serve como um espécie de guia para auxiliar as mulheres durante os primeiros estágios da gravidez. A trama segue o estilo de “Simplesmente Amor” (2003), apresentando cinco histórias sobre casais que se preparam para serem pais.

Rodrigo Santoro (“Heleno”), Dennis Quaid (“O Dia Depois de Amanhã”), Matthew Morrison (série “Glee”), Isla Fisher (“Os Delírios de Consumo de Becky Bloom”), Chris Rock (“Gente Grande”) e a cantora Cheryl Cole (jurada do “X-Factor”) também integram o elenco. Dirigido por Kirk Jones (“Nanny McPhee: A Babá Encantada”), a comédia chega aos cinemas nacionais em 18 de maio.

fonte:pipocamoderna

0 comentários:

Postar um comentário