Katy Perry curte noite com Robert Pattinson… E Kristen Stewart?

Desde que Katy Perry se divorciou de Russell Brand, parece ter se dedicado a fazer amizade com as estrelas, e dado o fato de que Rihanna está ocupada promovendo seu filme Battleship e supostamente voltando com seu ex-namorado Chris Brown, a cantora teve que recorrer a novas amizades.


É o caso de Robert Pattinson… E Kristen Stewart, namorada do gatão Robert. E aí, como surgiu essa amizade?

A realidade é que foi Robert Pattinson quem as apresentou, porque o galã de Crepúsculo tem a atriz Shannon Woodward como amiga em comum da cantora de Teenage Dream.

Os famosos Robsten já foram assistir ao show em que Perry gravou seu DVD em 3D Katy Perry: Part Of Me, e, na semana passada, o trio foi visto festejando no prestigiado Chateau Marmont, em Los Angeles, depois de aparecem na entrega do Kid’s Choice Awards.

“Obviamente, eles estão muito próximos de Katy. Ela parecia muito feliz em ter uma noite das meninas, mas quando Robert e Kristen chegaram, Katy estava claramente entusiasmada em recebê-los. O grupo esteve se divertindo e rindo a noite toda”, revelou uma fonte, exclusivamente ao E! News.

Aparentemente, esta amizade está mais próxima do que imaginávamos e Kristen não tem nenhum problema em demonstrá-la; razão pela qual, durante a premiação da Nickelodeon, a atriz elogiou a armadura que Perry usou durante sua performance.

Mas, agora, o que todos nós queremos saber é: será que Kristen e Robert são românticos na frente de Katy Perry?

“Eles não foram melosos de nenhuma maneia, durante a noite. Sequer deram as mãos, mas sentaram-se um ao lado do outro. Eles mantiveram um comportamento bem low-profile, e não estavam muito bem vestidos”, disse a fonte.

Aparentemente, o casal queria passar despercebido naquela noite e, por isso, Pattinson usava um boné de baseball, enquanto Kristen usava um suéter preto com capuz.

fonte:eonline

0 comentários:

Postar um comentário