Como Kristen Stewart comemorou seu aniversário?

Kristen Stewart completou 22 anos ontem, mas a estrela de Branca de Neve e o Caçador, o namorado, Robert Pattinson, e um grupo de mais 15 amigos se adiantaram e celebraram a data no sábado, 7.


Um testemunha contou ao E! News que a aniversariante e sua trupe festejaram no Harvard and Stone, em Los Angeles, “Eles estavam bebendo no bar e pareciam estar se divertindo muito”.

E o que mais eles aprontaram?

“Kristen estava vestindo um moletom preto, uma jaqueta de couro e jeans, e Robert estava com uma camiseta da Adidas e a barba cumprida”, continuou a fonte, “Ninguém pareceu notar que eles estavam lá”.

Mas o grupo recebeu um agrado durante a comemoração, “O bar tem um show burlesco que acontece a cada 30 minutos, e eles estavam assistindo”, disse a testemunha.

Mas mesmo assim, Kristen e Rob preferiram ficar sentados conversando com os amigos ao invés de dançar na pista, “Kristen parecia feliz em conversar com as amigas. Ela não dançou em nenhum momento, nem Rob, mas os amigos deles estavam aproveitando a música”, continuou.

O casal de Crepúsculo não demonstrou muitos sinais de carinho como sempre, mas saíram do bar de mãos dadas por volta da 1h30.

fonte:eonline

1 comentários:

Nick disse...

Ahhh achei que a surpresa desse ano seria + picante! :(

Postar um comentário