Aos 22 anos, Kristen Stewart vai atrair simpatia, diz Revolução Solar

Astros indicam que atriz deve participar de mais eventos sociais e demonstrar bom humor.
Kristen Stewart completa 22 anos nesta segunda-feira, 9, ganhando ainda mais destaque por sua atuação nas telonas. De acordo com a Revolução Solar, os próximos 12 meses da atriz serão marcados pelo signo de Libra. Isso sugere que ela estará irradiando uma aura magnética e atraindo a simpatia das pessoas com muito charme pessoal e desenvoltura.



Com Vênus Anual em Gêmeos, será possível que Kristen participe com mais frequência de eventos sociais e de situações em que terá que lidar com o público. Ela tende a se perceber mais simpática e bem humorada, características que poderá usar para superar os desafios que surgirem em seu caminho. A atriz ainda tende realizar algumas viagens rápidas.

A inquietude geminiana pode se traduzir positivamente como uma capacidade de impedir que o relacionamento entre numa rotina chata. Isso significa que Kristen saberá inovar e eliminar o tédio de suas relações. No entanto, para algumas pessoas, Vênus Anual em Gêmeos pode sugerir uma fuga das paixões, preferindo relações mais leves, onde se possa manter o controle mental.

fonte:ego

0 comentários:

Postar um comentário