Quotes de Kristen na reportagem da Gala France

Confira abaixo uma reportagem sobre Kristen na revista Gala France, onde fala sobre sua vida, carreira. Separamos seus quotes mais interessantes:


Gala Fr: Ela é o poster de On The Road, a adaptação de Walter Salles do clássico romance de Jack Kerouac (nos cinemas dia 23 de maio). Sua infância, seu namorado Robert Pattinson, suas fobias e seus hobbies, seu gosto pela Africa: Kristen Stewart confidencia para a Gala sem tabus.


INFÂNCIA

Nascida dia 9 de Abril de 1990, em Los Angeles, John Stewart, produtor de shows de TV e Jules Mann-Stewart, diretora de origem australiana. Ela tem um irmão mais velho, Cameron, e dois irmãos adotados, Dana e Taylor. "Eu cresci em uma família que ama a simplicidade e foi assim que eu fui criada em uma casa modesta no subúrbio de Los Angeles", ela diz.



SALTOS

Durantes as cerimônias em Hollywood, seus inimigos não são os papparazzi, mas sim o saltos altos! "Eu realmente tenho horrores de saltos altos, diz Kristen. Eu estou sempre surpresa que eu tenha conseguido chegar ao fim do tapete vermelho sem tropeçar. É por isso que eu sempre mantenho um par de tênis na minha bolsa".

CIMENTO

O dia 3 de novembro ficará para sempre na história da jovem mulher. "O dia que eu coloquei minhas mãos no cimento na cerimônia do famoso Grauman's Chinese Theather foi com certeza um dos dias mais felizes da minha vida, ela diz. Para mim, é até melhor do que receber um Oscar. Não consigo parar de pensar nisso desde então, e ainda é irreal".

A PAREDE

Kristen não é uma má pessoa mas a jovem mulher encontra grandes dificuldade em expressar sentimento. Situação que pode deixá-la com alguns problemas. "Há pessoas que falam mal sobre isso, mas infelizmente, eu preciso ficar quieta e não ligar, eu não posso verbalizar o que eu sinto, ela diz à Gala. É difícil para mim expressar meus sentimentos também na minha carreira, ainda mais, na vida privada. Na escola, eu era chamada de 'a parede!'"

ROBERT PATTINSON

Kristen vive um romance aparixonado com Robert Pattinson nos últimos anos mas a atriz se recusa de confirmar oficialmente o seu romance com o seu parceiro da Saga Crepúsculo. Entretanto, ela está familiarizada com alguns hábitos. "Quando ele está com frio, ele precisa tomar sopa constantemente, ela diz. Ele fica um pouco doente e totalmente dependente de sopa de tortilla".

DINHEIRO

Embora ela agora seja uma das atrizes mais ricas de sua geração, Kristen admite manter um relacionamento especial com o dinheiro. "Eu sempre fui distante do dinheiro. Isso é algo que me lembra alguma coisa misteriosa na minha vida, ela diz. Além de eu ter comprado uma casa, eu não faço absolutamente nada com ele".


CHARLIZE THERON

Kristen Stewart e Charlize Theron se conheceram no set de Snow White And The Hunstamn. Desde então as duas estrelas não se separaram. Kristen considera hoje em dia Charlize como uma de suas melhores amigas. "Ela é a pessoa mais carismática que eu conheci. Charlize é uma mulher que eu admiro e que eu posso confiar".


ÁFRICA

Com o sucesso de Crepúsculo, Kristen viajou pelo mundo. Mas sua estadia na República da Botsuana é a viagem que a tocou. "Esse país da África, localizada perto da África do Sul e da Namíbia me marcou terrivelmente. Esse é o lugar do mundo, até agora, que mais tem significado para mim".

COZINHA

Quando não está filmando, ela passa seu tempo na cozinha. "Meu pai é um excelente cozinheiro e eu acho que adquiri seu conhecimento, ela diz. Eu amo comida e eu amo comida no geral. Eu não tenho um menu particular, eu só gosto de fazer pratos tradicionais, o que eu espero que continue agradando a minha família".

COOPER

A sua receita para diminuir o stress, escapar da raiva e de seus medor? Correr. "Eu descobri que minha atividade física em casa é essencialmente escapar dos meus momentos de crises e dúvidas, ela diz. Fazer cooper realmente me ajuda a remover toda a besteira da minha cabeça".

Via (kstewartbr)

0 comentários:

Postar um comentário