Anna Kendrick entra para o elenco da comédia 'Get a Job'

O diretor Dylan Kidd ("Roger Dodger") conseguiu reunir um elenco bastante interessante para "Get a Job". A CBS Films confirmou em comunicado oficial que Miles Teller ("Rabbit Hole"), Anna Kendrick ("Up in the Air") e Bryan Cranston ("Breaking Bad") assinaram contrato para protagonizar o filme.


Christopher Mintz-Plasse ("ParaNorman"), Jay Pharaoh ("Saturday Night Live"), Nick Braun (Prom), Alison Brie ("Scream 4"), Brandon T. Jackson ("Big Mommas: Like Father, Like Son), também estão no elenco.

A história do filme gira em torno de um grupo de amigos que terminaram juntos o ensino médio. Estes são forçados a baixar as expectativas em relação à vida, quando entram no mundo real durante a recessão. Teller interpreta Will Davis, um jovem que descobre o seu verdadeiro talento após o primeiro trabalho. Kendrick interpreta a namorada de Davis, uma mulher que vive a sua vida de acordo com os seus planos.

Cranston interpreta Roger Davis, o pai de Will, um indivíduo que procura por um emprego ao mesmo tempo que o filho. Braun, Mintz-Plasse e Jackson interpretam três amigos de Will. Pharoah dá vida a Skeezy D, um indivíduo que começa um negócio à prova de recessão.

As filmagens começam no dia 12 de Março em Los Angeles.

fonte:paperblog

0 comentários:

Postar um comentário