Prévia da entrevista de Taylor Lautner para a Revista Company

Taylor Lautner disse que cresceu e "entendeu" a paixão que os fãs sentem pela Saga Crepúsculo. O ator que interpreta Jacob Black nos filmes deu uma entrevista á revista Company e discutiu a reação entusiasmada que recebe de fãs ao redor do mundo.


"Era difícil. Mas agora estou acostumado com a gritaria e o agarramento ocasional", disse Lautner. "Na primeira vez que isso aconteceu eu pensava tipo 'WOAH! O que está acontecendo? Por que eles estão gritando? Por que eles estão me tocando?'

"Mas agora eu entendo a paixão dos fãs. Nós entendemos, então não é tão louco como era antes. Eu apenas tenho que ser mais estratégico na hora de sair, então eu não vou á restaurantes famosos quando estou divulgando algo, e eu tento não twittar antes de ir. "

Discutindo o tempo gasto em Londres, o ator de 19 anos disse: "Eu estive lá três ou quatro vezes, mas sempre fui para divulgar filmes. Desta vez estou aqui por mais tempo então vou pedir algumas dicas a Rob [Pattinson] de onde eu devo ir. Ouvi que há ótimos restaurantes aqui, estou realmente ansioso para experimentá-los. "

Admitindo ser fã de meninas britânicas, acrescentou: "O sotaque britânico não é algo negativo!" Diante do lançamento de 'Amanhecer: Parte 2' - o capítulo final da saga - ainda este ano, Lautner disse que é "bizarro" ter deixado o papel para trás.

"Foi um adeus emocional porque tem sido uma grande parte de nossas vidas e temos crescido muito próximos uns dos outros ao longo dos últimos quatro anos", lembrou. "Mas não é um adeus. Somos melhores amigos, então vamos definitivamente ficar em contato.

"Se eu ainda estiver atuando daqui a dez anos, isso será incrível, eu só quero me desafiar continuamente a fazer algo diferente. "Tenho me espelhado nos atores que ví a minha vida inteira - Tipo Tom Cruise, Matt Damon, e Leonardo DiCaprio - que sempre desempenharam uma variedade de papéis. Esse é o sonho.".

A entrevista completa aparece na nova edição da revista Company, que estará nas bancas no sábado, dia 11 de fevereiro.

fonte:digitalspy

0 comentários:

Postar um comentário