Os 5 melhores looks de Ashley Greene em tapetes vermelhos!

Ashley Greene, uma de nossas famosas favoritas, está fazendo aniversário! Ash, que dá vida à Alice, da saga “Crepúsculo”, acaba de completar 25 anos. Para comemorar, a CAPRICHO selecionou os melhores looks da atriz em festas e premières para você se inspirar. Confira!

Première de “Amanhecer”, em Nova York

Para essa exibição de “Amanhecer”, Ashley escolheu um vestido longo branco e preto da estilista Donna Karan. O modelo, de uma manga só, possuía recortes a partir da cintura que se estendiam até o final do vestido, deixando uma grande abertura nas pernas.

Première de “Butter”, em Toronto


A atriz escolheu um vestido branco (do estilista Oscar de la Renta) para divulgar o filme “Butter”. O modelo teve a cintura marcada por um cintinho prata. Sua saia era plissada e haviam aplicações de paetês prateados na parte central do vestido. Para complementar, Ashley usou uma clutch preta.
Baile de gala do MET, em Nova York
No tradicional Baile de Gala do MET, Ashley escolheu outro modelo da estilista Donna Karan. O vestido nude era longo, em camadas e possuía linhas com aplicações de paetês prateados desde o decote, tomara que caia, até a cauda. O prata também apareceu na pulseira, nos brincos e na clutch.

Première de “Skateland”, em Los Angeles

Ashley divulgou o filme “Skateland” com um vestido rosa pálido longo da marca Fendi. Ele foi acinturado por uma faixa do mesmo tecido do vestido, que era bem leve. Isso fez com que a parte de cima da peça ficasse mais folgadinha. O modelo tinha o decote bem fechado e uma manga só. Para finalizar, Ashley usou uma clutch dourada.

Première de “Amanhecer”, em Los Angeles

A escolha de Ash para esse evento foi novamente um vestido da estilista Donna Karan. Dessa vez, a atriz optou por um modelo vermelho longo e tomara que caia. O vestido, de renda, tinha babados que formavam linhas diagonais e verticais por todo o seu comprimento.

Gostaram, meninas? Qual vestido é o preferido de vocês?

fonte:capricho

0 comentários:

Postar um comentário