Kristen Stewart fala sobre personagem em Branca de Neve e o Caçador

Um dos principais nomes da nova geração de atores, Kristen Stewart (da saga “Crepúsculo”) busca amadurecer na sua carreira cinematográfica. O novo desafio proposto para ela é o longa “Branca de Neve e o Caçador”, que promete olhar para o clássico conto de fadas com uma visão mais séria que o habitual.


Em entrevista à revista francesa One, a jovem atriz comentou os desafios de assumir um grande papel depois de se desligar de uma franquia de grande sucesso em todo mundo.

Stewart admitiu que viu muitas semelhanças entre Branca de Neve e sua personagem, Bella. “Elas têm muitas características em comum. As duas parecem ser matriarcas. Mulheres que querem cuidar de sua família acima de tudo.

Não vejo Branca de Neve como aquele personagem do desenho animado, que está preso na cabeça de todos. Quando eu era criança, meus pais não liam contos de fadas para mim, portanto, eu não faço parte dessa cultura. Muitas pessoas já me disseram que não veem a hora de poder assistir ao filme, pois ele é como uma releitura do mito. Mas isso tudo é novo para mim .

Eu nem sabia o que esperar quando estava lendo o roteiro. Foi a mesma coisa com ‘Crespúsculo’. Eu nunca tinha ouvido nenhuma história de vampiro”, disse a atriz.

A nova versão do conto de fadas vai mostrar uma Branca de Neve muito mais guerreira do que o normal. Kristen Stewart acredita que não tem o porte físico de uma guerreira, mas se identificou com o coração da personagem. ” Eu não tenho o porte físico de uma lutadora, mas me identifiquei muito com o espírito e a imensa compaixão dessa jovem. Branca de Neve não é capaz de odiar, mas ela precisa encontrar forças dentro de si para lutar. Este filme abriu meus olhos.

Nós não precisamos odiar o nosso rival para conseguir lutar com ele. Branca de Neve é ​​a última esperança para o povo e ela possui algum tipo de conexão espiritual com os outros. Ela se importa profundamente com as outras pessoas e muitas vezes esquece de pensar em si mesma. Quando é necessário matar, ele quebra seu coração de uma forma em que eu jamais vi em um filme de ação”, comentou.

A participação da atriz na saga “Crepúsculo” fez dela um dos referenciais de muitos adolescentes ao redor do mundo. Entretanto ela diz que não compreende a razão de sua tamanha influência. “Eu não sou melhor do que ninguém e não tenho nenhum conhecimento especial para compartilhar com eles. Não gosto da ideia de ser colocada em um pedestal.

Por que a minha opinião de repente é importante? Isso não faz sentido! Sou exatamente a mesma pessoa que eu era antes de ‘Crepúsculo’ e naquela época ninguém estava pedindo minha opinião”, concluiu Stewart.

Para finalizar, a atriz se disse bastante otimista com seu novo trabalho e acredita que o sucesso de “Branca de Neve e o Caçador” pode criar uma franquia. “Eu não gosto de planejar meu futuro, mas ‘Branca de Neve’ pode se transformar em uma trilogia. Se tudo der certo, poderíamos fazer um próximo capítulo, para que eu pudesse estar em outra franquia. Adoraria ser a Branca de Neve novamente”, concluiu.

Na trama, o caçador que inicialmente foi mandando para a floresta com o intuito de acabar com a vida de Branca de Neve torna-se seu protetor e mentor em uma missão para derrotar a sua maléfica madrasta Ravenna. O diretor é o estreante Rupert Sanders e Evan Daugherty (do curta “Rusty Forkblade”), Hossein Amini (“Conspiração Xangai”) e Evan Spiliotopoulos (“Tinker Bell e o Tesouro Perdido”) ficaram responsáveis pelo roteiro.

Chris Hemsworth (“Thor”), Charlize Theron (“Astro Boy”), Sam Claflin (“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”), Noah Huntley (“As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”), Nick Frost (“Os Piratas do Rock”), Ray Winstone (“Os Infiltrados”), Ian McShane (“O Aprendiz de Feiticeiro”), Bob Hoskins (“Histórias de Cabaret”), Toby Jones (“Cidade das Sombras”), entre outros, completam o elenco da trama.

“Branca de Neve e o Caçador” tem data prevista para estrear em 1º de junho de 2012 nos EUA e no Brasil simultaneamente.

fonte:ccr

0 comentários:

Postar um comentário