Em entrevista para a MTV durante o Globo de Ouro, a atriz Madeleine Stowe (“O Último dos Moicanos“) falou sobre sua estreia na direção de longas-metragens, o drama “Unbound Captives“, adiado há algum tempo pela atriz em função de problemas com financiamento.
Stowe disse que o longa poderá finalmente vir a ser filmado e que continua interessada em ter Robert Pattinson (“Água para Elefantes“) no elenco, ainda que ele não tenha mais a idade do seu personagem, 18 anos.
Stowe está considerando mudar a idade do personagem de Pattinson para inserí-lo no elenco do longa, que ainda conta com os nomes de Hugh Jackman (“Gigantes de Aço“) e Rachel Weisz (“A Casa dos Sonhos“). “O personagem foi idealizado como um garoto de 18 anos. Iremos encontrar uma solução para esse problema“, disse a diretora estreante.
No entanto, Madeleine afirma que sua convicção em Pattinson não está relacionada com o sucesso de “Crepúsculo” e com os holofotes que isso pode trazer para seu filme. Stowe argumenta que escolheu Pattinson antes mesmo do ator começar a filmar o primeiro filme como Edward Cullen.
“Unbound Captives” conta a história de uma mulher (Weisz) que teve o marido assassinado. Ela e os dois filhos são sequestrados por um índio Comanche durante festejos do fim da guerra de 1859. Nesse ínterim, um cowboy caipira (Jackman) parte para resgatar a família. Pattinson será um dos filhos da viúva interpretada por Weisz.
Segundo Stowe, ela e sua equipe estão trabalhando para o filme chegar aos cinemas em 2013.
fonte:ccr
0 comentários:
Postar um comentário