A Warner Bros. está dando uma pausa no seu remake de Akira, com a possibilidade do projeto realmente ser extinto, de acordo com o site do The Hollywood Reporter. De acordo com uma das fontes do site, o escritório da produção do longa em Vancouver, no Canadá, foi fechado e “todo mundo está sendo mandado para casa”.
Os problemas seriam o orçamento e o elenco, podendo o projeto ser definitivamente cortado da agenda do estúdio se uma solução não for encontrada.
Os produtores irão se encontrar com o diretor do filme, Jaume Collet-Serra (Desconhecido), nas próximas semanas para tentar diminuir os custos do longa. O desejável é que o orçamento fique abaixo dos U$S70 milhões (atualmente ele está estimado em cerca de U$S 90 milhões).
O projeto está sendo desenvolvido há anos e já teve seu orçamento reduzido algumas vezes. Por enquanto, o único ator que assinou com o filme é Garrett Hedlund (Tron: O Legado), mas também estão cotados Kristen Stewart (A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1), Ken Wattanabe (A Origem) e Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei).
A Warner não quis se pronunciar sobre o assunto, mas uma das fontes do estúdio afirma que “é um projeto muito resiliente. A Warner Bros. não deixará que ele morra”.
A nova versão de Akira se passaria na pós-apocaliptica New Manhattan, onde o dono de um bar deve impedir seu irmão de abusar de seus recém-adquiridos poderes telecinéticos.
Outro projeto da Warner, o longa Arthur & Lancelot, do diretor David Dobkin (Eu Queria ter a sua Vida), também teve que cortar seu orçamento recentemente, assim como Paradise Lost, de Alex Proyas.
fonte:cinemaemcena
0 comentários:
Postar um comentário