'Snow White and The Huntsman' apresenta forte liderança feminina em novo trailer

Você sabe o que mais nos emociona em relação a Snow White and The Huntsman ? O fato de que gira em torno de duas mulheres incrivelmente fortes, nenhuma delas utiliza a sexualidade como parte de seu caráter. A partir desse novo trailer do filme, exibido no México, está claro que ambas Kristen Stewart e Charlize Theron estão dispostas a chutar alguns traseiros, e os personagens coadjuvantes são – wow! – homens! O quão legal é isso ?

Nós amamos que Branca de Neve lidera um exército numa batalha enquanto usa uma armadura de verdade e não um biquíni de metal. Nós amamos que a Rainha Má pode esmagar um ser-humano com o toque de sua mão. Nós amamos ver ambas protagonista e antagonista interpretadas por mulheres e mal podemos esperar para vê-las brigando até a morte.

A julgar pelo trailer em si, esse parece ser um passo na direção certa para Hollywood; frequentemente mulheres são retratadas como frágeis, histéricas e mal vestidas. Já está na hora de nós, mulheres, sairmos chutando alguns traseiros.

fonte:thefablife| via

0 comentários:

Postar um comentário