Photoshoot + Entrevista de Casey Labow para a Revista FAULT


FAULT: Casey, que ano agitado, como você está?

Casey: Eu estou muito bem, eu tenho trabalhado muito, e agora estou me preparando para as Premieres de' Amanhecer'.

FAULT: Você pode nos contar sobre o seu passado, você sempre quis atuar?

Casey: Eu cresci em NYC, perto da Broadway, isso foi muito importante para mim. Annie e o Fantasma da Ópera foram uma influência muito grande. Fui ao teatro da escola onde eu mergulhei no ofício e após a graduação eu começei a correar atrás de audições e castings.

FAULT: Você recentemente filmou 'Skateland' filme aclamado pela crítica e a sua colega de elenco, Ashley Greene, também está trabalhando com você em Amanhecer. Como foi trabalhar juntas novamente?

Casey: Foi ótimo,  nós não tinhamos muitas cenas juntas em 'Skateland', mas foi engraçado porque filmamos 'Skateland' e as duas partes de 'Amanhecer', em Louisiana. Eu tive que rir, pensando que os deuses deveriam estar querendo a gente em Louisiana.

 casey1.jpgcasey2.jpgcasey3.jpgxSE.jpg

fonte:fault-magazine | via

0 comentários:

Postar um comentário