Kristen Stewart fala sobre a cena do casamento de “Amanhecer”: “Foi como uma cerimônia de verdade”


Robert Pattinson pode ter ficado preocupado com suas habilidades de atuar quando viu Kristen Stewart vestida de noiva enquanto eles gravavam a esperada cena do casamento de Bella Swan e Edward Cullen em Amanhecer, mas a atriz revelou que para ela não foi tão complicado assim.

Talvez por que ela ame Rob e tenha sonhado muito com o momento? Ou por que todos esperavam tanto por essa cena e ela queria ver pronta logo?

“Eu limpei minha mente, fiz um trabalho muito bom em esquecer… Eu não queria lembrar disso como sendo estranho, neurótico…”, disse ela ao E! News durante a pré-estreia de Amanhecer.

“Eu realmente queria lembrar como uma experiencia que deu certo no momento”, continuou Kristen, “Eu não sei, foi bastante natural, como uma cerimônia de verdade”.

Mas isso não foi tudo que ela disse ao E! News, assista ao vídeo acima para saber de tudo.

fonte:eonline

0 comentários:

Postar um comentário