"Kristen Stewart cresceu muito", afirma Elizabeth Reaser

Tivemos uma conversa séria com a matriarca da família Cullen, Elizabeth Reaser, na press junket de ‘Amanhecer’ e ela não hesitou quando nós perguntamos qual membro do elenco mais cresceu durante o curso da franquia Crepúsculo.


“Kristen parecer ter crescido muito,” ela disse imediatamente. “Ela sempre foi uma atriz incrível e claro que ela está levando esta série inteira nas costas…nisso podemos sequer acreditar no mundo porque nós vemos isto nos olhos de Kristen e ela faz isso parecer real. E eu acho que ela continua a crescer como atriz e eu acho isso tão empolgante.”

Em ‘Amanhecer Parte I’, Kristen vai de interpretar uma colegial a uma esposa e mãe. Elizabeth nos conta que ela foi levada por sua transformação. “Eu estava completamente passada. Eu acho que ela estava maravilhosa. Era muito divertido vê-la no set com uma criança e ver como ela lidava com isso. Era bem fofo.”

A autora Stephenie Meyer também falou sobre o laço que Kristen formou com sua filhas das telas, interpretada por Mackenzie Foy. “Ela deu tanta atenção antecipada a isso (interpretar uma mãe),” disse a autora. “Ela meio que se apaixonou por Mackenzie…ela era natutal com isso. Ela apenas tinha o instinto de protegê-la.”
Quantos de vocês estão dizendo “Awwww!” neste exato momento? Nós estamos.

fontes: 1 | 2

0 comentários:

Postar um comentário