Wyck Godfrey fala sobre Amanhecer para a Syfy

O produtor de Amanhecer Partes I e II, Wyck Godfrey concedeu uma entrevista a revista Syfy e falou sobre a resposta positiva do público da Saga, ele menciona a grande euforia dos fãs nas gravações do longa no Rio de Janeiro, sobre o filme estar mais maduro e por essa característica ter escolhido Bill Condon para dirigi-lo. Acompanhe.

Na edição de dezembro da revista Syfy (chegando as lojas agora, com The Walking Dead na capa), Wyck Godfrey (produtor de A Saga Crepúsculo) falou um pouco sobre como os companheiros cineastas decidiram pela contratação de Bill Condon para dirigir A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2.

Explicando primeiro como cada um dos diretores anteriores combinados com seus respectivos projetos, Godfrey, explicou por que ele pensou que os dois filmes finais foram uma boa escolha por Condon.

"Com Amanhecer, é uma viagem até a idade adulta. É um passo muito maduro para Edward e Bella, movendo-se para o casamento e sexo pela primeira vez, gravidez, parto. Tudo isso realmente fala para encontrar um cineasta que poderia ajudar os nossos jovens atores , que não tinham passado por nada disso ... passar por esse processo.


 O trabalho de Bill sempre vem de um lugar de maturidade, eu encontrei ... Ele sempre dirigiu filmes sobre pessoas de fora mal interpretadas.

E eu sinto que Edward e Bella são incompreendidos, em termos do que eles querem. E o trabalho de Condon também tem uma escala visual. Dreamgirls mostrou que ele poderia dirigir um filme que tinha um estilo visual muito bonito para ele. "

Godfrey também admitiu que a comunidade de fãs de Crepúsculo tem sido influente em mais de uma maneira e reiterou o ponto de Bill Condon feito na Comic-Con este verão, que os blogs de fãs e opiniões saindo ao ver as coisas de longe levou a algumas alterações definidas durante a produção.

"O primeiro dia de filmagem no Brasil, as imagens de Rob e Kristen tem tomado todos os lugares. E esmagadora a resposta foi, 'Oh meu Deus! Seu cabelo está muito escuro! Seu cabelo está preto! O que eles fizeram? Seu cabelo está muito escuro! ' E, literalmente, nos obrigou a ir no dia seguinte e olhar para ele e dizer, 'Será que estamos com o cabelo dele muito escuro? Devemos clareá-la um pouco? "

E eu acho que acabamos por clareá-lo... Além disso, você já leu todos os blogs sobre os livros pelo tempo que você está fazendo os filmes.

Então, de alguma forma tudo o que é subconsciente afeta suas decisões como você está trabalhando sobre as adaptações dos scripts. Eu sei que várias vezes nós vamos estar em uma sala falando sobre o roteiro e alguém vai dizer, 'Não, Não! Essa é uma das cenas favoritas dos fãs!' Temos que fazer isso!"

fontes: 1 | 2

0 comentários:

Postar um comentário