Robert comenta sobre o fim de 'Crepúsculo, sua vida em Londres e a possibilidade de gravar um disco!

Nós ficamos um pouco desapontados ao ver que Kristen Stewart realmente não apareceu durante a pré-estreia de Amanhecer em Paris. Mas tudo bem porque tivemos a chance de saber sobre alguns dos planos de Robert Pattinson para o futuro.

Quer saber quando ele vai de fato gravar um álbum próprio? E por que ele já está cheio de Londres?

Já que sua namorada está em Londres para gravar Snow White and the Huntsman, Robert foi visitá-la e contou ao TF1 por que ela está mais “adaptado” a Los Angeles, “Eu não tenho a mesma vida que eu tinha. Eu aprendi a gosta de L.A. muito mais… É quase impossível morar em Londres, há tantas pessoas nas ruas te perseguindo por todos os lugares que você precisa se esconder”.

Coitadinho! As adolescentes londrinas estão te deixando bravo?

Nós sabemos que ele e Kristen amam a privacidade, então isso quer dizer que a agora veremos mais os dois pelas ruas de Los Angeles?

Difícilmente… Pelo menos até que Kristen termine de filmar Snow White and the Huntsman. Mas já que eles estão passando mais tempo longe um do outro, será que Pattinson arrumou um tempo para trabalhar em seu disco? Nós sabemos que o ator adora cantar (e que tem talento para isso) e ele já gravou duas músicas para a saga Crepúsculo.

“Talvez um dia… Eu estou sempre tocando e gravando, mas eu não sei. As pessoas odeiam quando atores se tornam músicos, então eu tenho evitado isso”.

Ah, Robert, isso não é verdade… Olhe o caso de Gwyneth Paltrow.

E temos certeza que suas fãs leais o seguiriam em qualquer carreira.

E como ele esta se sentindo sobre seu fim com Edward Cullen que está se aproximando?

“Eu fiz bons amigos, mas não sei por mais quanto tempo posso interpretar alguém de 17 anos… Eu tenho quase 26. É complicado depois de um tempo… Eu não acho que possa me ver fazendo filmes do Crepúsculo pelos próximos 20 anos”.

Mas ele não tem com o que se preocupar sobre o futuro de sua carreira.

O cineasta David Cronenberg já afirmou que ficou impressionado com Robert como ator em seu filme Cosmopolis, e Robert admitiu que sentiu que “estava indo na direção certa”.

fonte:eonline

1 comentários:

poliana disse...

so de pensar no fim de Amanhecer eu piro total.
espero muito que o Rob lançe um disco.
ja to seguindo vcs me segue também http://twilight007news.blogspot.com/

Postar um comentário