Nikki se casa após sete meses de namoro

Nikki Reed, a vampira Rosalie Hale da saga Crepúsculo, casou, neste domingo em Malibu, com o cantor Paul McDonald, sete meses depois de começarem a namorar.


Reed e McDonald se conheceram em março deste ano e anunciaram o noivado em junho.

O casal disse o sim diante de 100 convidados em um rancho de Malibu, na Califórnia.

"Não poderíamos estar mais felizes. Estávamos com nossos amigos e familiares. Estamos tão contentes que este dia enfim chegou," disse Nikki à Us Weekly.

Stefano Langone, participante do American Idol como o noivo, já havia revelado que se apresentaria durante o casamento depois de impressionar Nikki com uma de suas canções.

"Toquei para Nikki uma de minhas músicas e ela me disse: 'Você precisa tocar em meu casamento. “Ela simplesmente amou a canção e eu estou muito empolgado de cantar para eles. Eu adoro os dois."

Paul, 27, soube que Nikki era a mulher de sua vida desde que começaram a namorar.

"É o tipo de coisa que você não espera. No ano passado, eu jamais poderia imaginar que me casaria tão rápido. Ela é maravilhosa. É a garota perfeita. Fomos feitos um para o outro."

fonte:terra

0 comentários:

Postar um comentário