Kristen Stewart assume para a GQ britânica que Rob é seu namorado

As fãs de um dos casais mais badalados e perseguidos no mundo, Robert Pattinson e Kristen Stewart, estão em êxtase depois do lançamento da última edição da revista GQ, onde Kristen teria citado que seu namorado é britânico. Confira:

O texto do artigo:

Snow White and the Huntsman está sendo filmado perto de Gloucestershire, apesar de Kristen estar passando boa parte de seu tempo em uma locação em Notting Hill, London. No dia anterior, enquanto estava na sessão fotográfica para a GQ, ela explicou que gostaria de conhecer mais do Reino Unido, já que seu namorado é britânico, embora ela tenha ficado envergonhada quando eu toquei no assunto novamente. “Eu nunca diria isso se eu soubesse que você estava me entrevistando.”

Honestamente, eu não esperava uma reação de defesa como essa, mas fica claro que quando ela sente que sua pricavidade está sendo ameaçada, Kristen reapidamente se transforma em uma ‘mãe tigre’. O problema todo, se você ainda não sabe, tem a ver com ‘se ela está ou não’ namorando seu colega de elenco em Twilight, Robert Pattinson, um assunto que tem sido mais especulado do que a origem do certificado de nascimento de Barack Obama. Eu digo a ela que estou surpresa que isso seja um problema já que as evidências estão na internet à disposição de todos – as fotos, os momentos roubados, as viagens de Natal… “Sim, eu sei disso,” ela admite. “Muito da minha vida é tão facilmente encontrado no google. Quero dizer, é que, poxa pessoal, é tão óbvio!” Seu jeito muda e ela se fecha, talvez tenha tomado ciência de o quanto ela já disse. “Mas esse assunto, eu acho que você não tem idéia do quê significa para algumas pessoas. Bem, é um grande problema. Eles ficarão ‘Oh. Meu. Deus.’ E também existirá uma divisão de 50/50%. Algumas pessoas continuarão dizendo, ‘Viu, eu disse que eles não estão juntos.’”

Kristen tem plena consciência de todos os fofoqueiros de plantão. Muito mais do que eu mesma, pelo que parece. Ela sabe sobre os nomes: as “Robstens” (aqueles que pensam que K-Stew” e R-Patz” estão juntos); as “Nonstens” (os fãs que acham que eles não estão) e as “F***stens” (aqueles que não dão a mínima – mas, na verdade, se importam)). Eu perguntei a ela pra quem isso é um problema? Para as fãs dementes? Para ela e Rob? Com o quê ela é tão preocupada?

“Eu não me preocupo nem um pouco com isso. É apenas uma dessas coisas. Eu sou egoísta. Eu penso, ‘É meu!’ E eu gosto de manter o que é meu, comigo. É um jogo engraçado de jogar e é uma ladeira escorregadia. Eu sempre digo a mim mesma que eu nunca vou entregar nada porque nunca há benefícios pra mim..”

fontes: 1 | 2

0 comentários:

Postar um comentário