Taylor Lautner fala sobre sua última cena com Rob e Kristen

Taylor Lautner terminou suas cenas esse ano e admite que dizer adeus à personagem que o fez um superstar foi difícil.

“Nós sempre ficamos tristes quando terminamos as gravações, mas no fundo das nossas mentes nós sempre soubemos que voltaríamos para filmar outro,” ele diz. “Mas agora saber que não voltarei para interpretar Jacob Black causa um sentimento estranho. Do lado positivo, nós vamos promovê-los pelo ano que vem e meio, então iremos passar tempo juntos assim. Mas quando tudo isso acabar, a maior coisa que eu levo dessa franquia são minhas amizades com todo mundo.”

Para a sorte de Lautner, suas cenais finais foram também seu maior desafio, particularmente porque ele se despediu de Robert Pattinson e Kristen Stewart, dois que se tornaram amigos super próximos dele.

“Foi difícil,” ele disse. “E não ajudou que minha última cena com Rob e Kristen foi a cena da dança onde é meio que a última dança de Jacob com Bella no seu casamento.”

“É uma cena emocionante para Jacob porque ele está basicamente dizendo adeus para Bella e no fundo da minha mente eu estava dizendo adeus para eles e para a franquia.”

“E então minha última cena mesmo da franquia foi a cena em que Jacob acha que Bella morreu, corre para o quintal, cai no chão, se perde e começa a chorar.”

fonte:heraldsun | via:robsten.com

0 comentários:

Postar um comentário