Taylor Lautner está preocupado…

O lobo da saga Crepúsculo está preocupado com o seu papel de maior de destaque no cinema. Na verdade, Taylor Lautner teme que as fãs só se interessem nele quando estiver interpretando Jacob.

O ator de 19 anos, já namorou a cantora Taylor Swift e, atualmente, dizem os boatos que ele e a co-estrela de Abduction, Lily Collins, estão juntos, mas apesar de não confirmar o namoro, ele disse que acha difícil arranjar encontros.

Já que não tem como saber se as mulheres querem ele ou o Jacob, ou se só o querem por interpretar o lobo nos cinemas.

“Eu definitivamente tenho que lidar com não saber se as meninas estão interessadas em mim ou em Jacob. Às vezes é difícil. O tempo sempre faz com que você descubra o que a pessoa realmente quer”, explicou ele, “As fãs amam o personagem e elas amariam qualquer um que o interpretasse. Eu sou só o cara que foi capaz de dar vida ao Jacob”.

E embora ele o personagem de Robert Pattinson sejam rivais no filme porque disputam o amor de Bella Swan, Taylor Lautner afirmou que fora dos sets de filmagem eles têm uma ótima relação.

Em uma entrevista para a revista Heat, ele explicou, “Nós gravamos juntos há três ou quatro anos, e todos nós ficamos próximos. Somos bons amigos e nos apoiamos, seria um pesadelo se houvesse alguma rivalidade. Ter que lidar com isso por tantos anos seria impossível”.

“Robert é um cara incrível. Ele é hilário e eu acho que as pessoas não sabem o suficiente dele. Estou sempre rindo quando estou com ele, é histérico”.

fonte:eonline

0 comentários:

Postar um comentário