Stylebistro: Os casais mais quantes de Hollywood

É gratificante ver as estrelas mais sexys de Hollywood como casais na tela ou no tapete vermelho, mas é ainda mais emoticionante vê-los com os seus parceiros na vida real, de mãos dadas nas ruas. Estes dias, muitos casais de celebridades são constantemente fotografados enquanto estão em seus passeios românticos em trajes casuais.

Alguns casais novos e antigos, recentemente tem mostrado seu relacionamento ao público. Casais mais quentes como Justin Bieber e Selena Gomez, Kim Kardashian e Kris Humphries, Miley Cyrus e Liam Hemsworth, e muitos outros não têm medo de expressar o seu amor, seja na rua, praia, eventos de tapete vermelho ou até mesmo no Twitter. Mais tem aqueles que são mais reservados como Robert Pattinson e Kristen Stewart que insiste em negar o namoro.


Robert Pattinson e Kristen Stewart

Ao contrário de outros casais de Hollywood, Robert Pattinson e Kristen Stewart não estão abertos ao público. Ambos se recusam a confirmar os rumores de um namoro, mais ainda parecem estar muito apaixonados. Não há como negar os olhares entre os dois juntos.

fonte:stylebistro

0 comentários:

Postar um comentário