MTV: Os nossos momentos favoritos do Trailer de ‘Amanhecer – Parte 1′

Vamos acalmar nossos corações “Obcecadas por Crepúsculo”.

Finalmente um novo trailer foi publicado na Terça-feira (13 de Setembro) e é fantástico.

Iniciando onde o primeiro (que foi apresentando durante o MTV Movie Awards em junho), o trailer brilhante e cheio de ação de dois-minutos-e-trinta-segundos nos oferece novos vislumbres de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1″.

O fato de que nós adoramos cada segundo desse novo trailer é óbvio, portanto estamos mandando nossos 5 momentos favoritos:

1. Charlie Conduz Bella ao Altar


O pai de Bella nunca pareceu muito satisfeito com o namoro de sua filha com Edward Cullen, quem dirá casar-se com ele. Porém, neste doce momento na abertura do trailer, vemos uma ligação maravilhosa entre Bella e Charlie, assim como a química natural entre Billy Burke e Kristen Stewart enquanto eles se preparam para caminhar até o altar juntos. “Pai, não me deixe cair,” diz Bella. “Nunca,” ele responde.

2. A dança de Jacob e Bella


Depois de três livros e quatro filmes lutando por seu coração, Jacob Black acaba tendo que sucumbir a uma grande desilusão e oficialmente dizer “adeus” a Bella. Este doce e caloroso momento foi capturado de forma muito bonita durante uma dança lenta na recepção do casamento de Bella. “É assim que vou lembrar de você,” Jacob diz a Bella, fazendo-na lembrar do fato de que seu coração irá parar quando ela se tornar vampira. “Bochechas rosadas, coração batendo – você pensaria que eu estaria acostumado a me despedir de você a essa altura.”

3. O Dia Seguinte à Noite de Núpcias


É garantido dizer que os fãs estão mais ansi0sos para ver a cena da lua de mel do que qualquer outra – salvo por um vislumbre do vestido de Bella, talvez. No novo trailer, revemos as mãos de Edward quebrando a cabeceira da cama, seguido de uma Bella muito satisfeita e serena deitada na cama, cercada por plumas do travesseiro rasgado e possivelmente pedaços da cabeceira. Intenso, caloroso e sem dúvida, vale uma sequência.

4. Lobisomens x Vampiros


Não seria um filme “Crepúsculo” sem algum tipo de batalha épica envolvido, e em “Amanhecer – Parte 1″, há uma grande revelação de planos entre lobos e vampiros. O bando de lobos, do qual Jacob desertou, quer evitar o nascimento do filho de Bella, meio-vampiro e meio-humano. “Preparem-se, eles estão vindo pegar Bella,”, diz Jacob ansioso. “Eles não irão tocar nela,” responde Edward. Vemos, então uma cena de um impasse, lobos cercando os vampiros, na qual Jacob dirige-se a eles, “Se vocês a matarem, estarão matando a mim,” seguido por rápidos flashes de Alice e Jasper Cullen lutando contra os lobos.

5. A Reação de Edward Perante Bella em Trabalho de Parto


Durante o minuto final do trailer é dado uma grande ênfase a toda a tensão ao redor da gravidez de Bella. Carlisle alerta Bella: “O feto não é compatível com o seu corpo. É muito forte e cresce muito rápido. Seu coração irá parar antes de que você possa fazer qualquer coisa”, sendo que isso não é o que Bella gostaria de ouvir, da mesma forma que as explosões emocionais de Edward quando ela decide desistir de sua própria vida em nome da sua criança ainda não nascida, sem considerar antes os sentimentos dele. A última cena do trailer é focada no rosto de Edward, angustiado e ansioso, com os gritos de dor de Bella ao fundo.

fonte:mtv | via:robsessed

0 comentários:

Postar um comentário