"The Help" mantém 1º lugar nas bilheterias dos EUA

O surpreendente sucesso de verão 'Vidas Cruzadas' (The Help) manteve o primeiro lugar nas bilheterias americanas no domingo, derrotando três estreias e aparentemente seguindo para uma vitória no fim de semana prolongado nos Estados Unidos.

Estimativas de estúdios de cinema mostraram que a história que se passa na época dos direitos civis, sobre a divisão racial entre mulheres brancas no Mississippi e mulheres negras que trabalhavam para elas, fez 14,2 milhões de dólares nas bilheterias em três dias até domingo, e pode arrecadar 18 milhões de dólares até segunda-feira, feriado do Dia do Trabalho nos Estados Unidos.

O filme, patrocinado pela DreamWorks e divulgado pela divisão de filmes da Walt Disney Co, ultrapassou o thriller de espionagem The Debt, que arrecadou 9,7 milhões de dólares até domingo e pode obter 11,6 milhões de dólares até segunda-feira, segundo o Hollywood.com.

No terceiro lugar estava outra estreia, o suspense espacial Apollo 18, que se propõe a usar "imagens encontradas" de uma viagem mal sucedida para a Lua para contar sua história sobrenatural. Ele arrecadou 8,7 milhões de dólares em três dias, até domingo. Não foi divulgada uma estimativa para segunda-feira pela empresa que divulga o filme, a Weinstein Co.

Logo atrás vem a terceira estreia do fim de semana, outro thriller, Shark Night (3-D). O filme arrecadou 8,6 milhões de dólares até segunda-feira e pode obter 1,9 milhão de dólares na segunda-feira, terminando com 10,5 milhões de dólares, segundo seu estúdio Relativity Media.

Ainda entre as cinco maiores bilheterias está Planeta dos Macacos - A Origem, da 20th Century Fox, com 7,8 milhões de dólares em sua quinta semana nos cinemas. Como Vidas Cruzadas, seu forte desempenho - 160 milhões de dólares - surpreendeu os observadores das bilheterias.

Vidas Cruzadas, em sua quarta semana, deve arrecadar nos Estados Unidos 122 milhões de dólares assim que o feriado acabar na segunda-feira.

fonte:terra

0 comentários:

Postar um comentário