Entrevista de Taylor Lautner para o Fantástico

Os fãs de crepúsculo devem ficar atentos, pois Taylor Lautner está chegando na área. Depois do enorme sucesso como o lobisomem Jacob, Taylor estreia como protagonista de um filme de ação e revela que quer seguir os passos de Tom Cruise no cinema.


Hoje, em Hollywood, nenhum ator adolescente fatura mais do que Taylor Lautner. Aos 19 anos, ele recebe US$ 7 milhões por filme, quase R$ 12 milhões. Para as fãs da saga ‘Crepúsculo’, elas vão responder que o principal talento do rapaz é tirar a camisa.

Depois de participar de somente quatro cenas de ‘Crepúsculo’, o primeiro filme da saga, o então desconhecido Taylor quase perdeu o papel de Jacob Black no filme seguinte, ‘Lua Nova’. Os produtores não acreditavam que ele fosse dar conta de transformar o rapaz tímido, de cabelos compridos, do primeiro filme, no lobisomem musculoso do segundo, mas Taylor não queria perder o emprego de jeito nenhum. Começou a malhar, ganhou 13 quilos de músculos e conseguiu o papel.

Em ‘Lua Nova’ e no terceiro filme da saga, ‘Eclipse’, acabou dominando a cena. A partir daí, a carreira decolou. Em 2010 participou de uma comédia romântica cheia de estrelas, na qual fez o papel de um atleta juvenil, que foi escrito especialmente para ele.

Agora, no fim deste mês, Taylor reaparece nos cinemas como protagonista do filme ‘Sem saída’, em que ele faz um adolescente normal que, de repente, se vê perseguido por espiões. Ele encarou as cenas de ação sem dublês e sem os efeitos especiais da saga ‘Crepúsculo’.

"Eu adoro cenas de ação. Quando me deixam, eu faço mesmo. Neste filme fiz a maioria. A sequência em que eu deslizo pelo vidro nem estava no roteiro, foi ‘bolada’ na hora. Quando vi que era um tobogã gigante, eu pensei: essa eu tenho de fazer'', disse Taylor ao Fantástico em uma entrevista na Cidade do México.

O Fantástico lembrou ao Taylor que, em uma entrevista em 2010, no lançamento de ‘Eclipse’, ele contou que não estava malhando tanto e perguntou: Para esse novo filme, voltou a pegar pesado? Ele contou que sim, mas que a preparação foi diferente. Menos pesos, e mais treino físico, tipo boxe e luta livre.

O programa perguntou para o Taylor, que é faixa preta em caratê, se ele curte outras modalidades, como o MMA: “Anderson Silva! Manda muito!”, exaltou o rapaz, que disse ainda não conhecê-lo pessoalmente. “Mas seria muito legal, sou super fã", ele diz.

O Fantástico localizou o Anderson Silva, em Curitiba, e ele mandou um recado: “E aí, Taylor, beleza? Bom saber que você é super fã da luta. Aqui em casa você também tem os fãs. Minha filha é super fã”, disse o lutador.

Será que rola um encontro dos dois? “Claro que rola. De repente a gente dá um treino junto. Já me falaram que você é faixa preta, vamos treinar junto”, contou o lutador.

Já que estamos falando de músculos, como o jovem Taylor vê o futuro da carreira? Será que ele não teme ser o eterno ‘fortão’? Ele diz que não sabe, mas responde com dúvidas. “Mas posso dizer que ter trabalhado em ‘Crepúsculo’ abriu portas para que eu pudesse escolher o que fazer daqui para frente, como este filme”, lembrou.

O que ele quer fazer daqui por diante? O Fantástico brinca: “Você já poderia se aposentar!”. E Taylor responde seguro: “Isso eu não quero! Quero continuar atuando por muito tempo, e seguir o exemplo de caras como Tom Cruise e Matt Damon. Quando eles fazem filmes como ‘Minority report’ ou ‘A identidade Bourne’, não são apenas filmes de ação. São personagens que contam uma história".

Antes de terminar a entrevista, Taylor responde a pergunta que mais interessa aos fãs de ‘Crepúsculo’: Taylor vem ao Brasil para o lançamento de ‘Amanhecer’, o quarto filme da saga, ainda em 2011? "Acho que vou e estou empolgado!", adianta.

fonte:globo

0 comentários:

Postar um comentário