Christina Perri: "Meu Sonho se tornou realidade!"

Confira abaixo esse relato que Christina postou em seu blog falando sobre estar na trilha de "Amanhecer - Parte 1", ela parece estar realmente animada com a noticia, quem não estaria? Ela é uma ótimaaaaaa cantora também fiquei muito animada quando soube que ela estaria na trilha, bem, veja abaixo o que ela tem a dizer sobre tudo isso:

Dois anos atrás eu e minha amiga fizemos uma lista com todas as coisas que eu deveria fazer antes de morrer. Keltie e eu consideramos 2010 "O 10" e que ia ser o melhor ano de nossas vidas

Avançando para julho de 2010 ... cada coisa da minha lista se tornou realidade (Parar de fumar, assinar um contrato de gravação, abrir uma conta poupança, conhecer Jason Mraz... e etc.) Sério. Foi épico, isso tudo aconteceu.

Então este passado, Eu e Keltie decidimos fazer a lista novamente mais dessa vez sonhamos mais alto! a primeira coisa na minha lista deste ano foi:

"Ter uma canção na trilha sonora de Breaking Dawn"

E isso aconteceu !!!!!! ahhhh !!!!! A trilha sonora inteira parece incrível! Estou tão honrada de estar no meio de todos aqueles artistas! Sou muito grata por esta oportunidade!

"A thousand years" é a minha nova música, eu e o meu melhor amigo David Hodges a escrevemos para Bella e Edward. Fizemos a música depois que afortunadamente assistimos o filme (ahhhh! vocês todos vão enlouquever, é o melhor filme de todos!)

Eu não poderia estar mais orgulhosa desta canção, Ou mais orgulhosa de mim mesma por não ter desistido do meu sonho.

A moral desta história é a seguinte:

Tudo é possível!
Manifeste seus sonhos!
Nunca nunca nunca desista!
Sonhe grande!

É isso ai!!!!!

Amor,

CP.

fonte:christinaperri.com

Não conhece Christina Perri? Ouça sua canção mais famosa:

0 comentários:

Postar um comentário