Atriz Natalia Tena fala sobre ‘Bel Ami’ e ter conhecido Rob antes da fama

A atriz Natalia Tena que contracena com Robert Pattinson em ‘Bel Ami’, fala sobre já ter conhecido o ator e sobre o filme em nova entrevista:


Eles se conheceram no final da adolescência em um photoshoot para os novatos atores britânicos. Depois eles foram para um bar e ficaram bêbados. Tena estava trabalhando em dois empregos em bares no momento, assim que o ator Tom Sturridge, também estava no shoot, telefonou para sua chefe e disse que ela tinha sofrido um acidente e não estava chegando.

“Não preciso dizer que fui demitida”, diz ela. Eles, então, decidiram ir para Berlim, mas só conseguiram chegar ao apartamento de Tena. Ela não conseguia encontrar o seu passaporte.”Tivemos este verão para ficarmos realmente perto“, diz ela. “Então eu me lembro de Robert me levando para sair por alguns meses mais tarde.

Ele dizia, ‘Eu só estou dizendo adeus, porque eu vou para os Estados Unidos por alguns meses para fazer alguma coisa de vampiros.’ Eu disse ’Cool, eu vou te ver quando você voltar.’ E ela explode em riso. ”Agora ele está super famoso. Literalmente super.

Ele costumava ser como um filhote de cachorro labrador, mas ele está muito mais maduro e sério agora. ” Então não há mais problema com a cena de sexo em Bel Ami? ”Por já conhecermos uns aos outros, foi legal”, diz ela. ”Nós já zuamos tudo. Eu disse: ‘Você acabou de me traçar. Podemos fazer sexo anal, porque? Parece pior? ’”

fonte:heraldscotland.com | via:robsessed

0 comentários:

Postar um comentário