Taylor fala sobre suas cenas de ação em "Abduction"


Se o seguro de Taylor Lautner começar a subir, ele não terá ninguém para culpar além de si mesmo.

Mas está tudo bem porque ...

A estrela de 'Crepúsculo' tem orgulho de dizer que ele mesmo fez a maior parte de seu trabalho no thriller de ação "Abduction".

"A companhia de seguros pirou, durante todo o filme, porque todo dia, a minha primeira pergunta era:" Eu estou fazendo todas as minhas próprias cenas de ação, certo? '", Ele me disse ontem no Teen Choice Awards. "E em 99 por cento do tempo a resposta era, sim."

No filme dirigido por John Singleton (que estréia dia 23 de setembro) e também co-estrelado pela concorrente de Kristen Stewart em "Snow White", Lily Collins, Lautner interpreta um homem que deseja descobrir quem ele realmente é depois de encontrar sua foto de infância em um site de pessoas desaparecidas.

Felizmente, não houve acidentes graves. "Houve algumas contusões. Assim como no trailer, a maior cena de ação é a em que eu escorrego por essa enorme cobertura de vidro para uma escada rolante, e eu mesmo fiz a cena "disse ele. "Então, sim, eu fiquei com alguns arranhões, mas nada muito ruim."

Ufa.


fonte:eonline

0 comentários:

Postar um comentário