Scans da TV Movie + Entrevista exclusiva com Rob e Kristen sobre Amanhecer

“O final foi um choque para nós dois”
Romântico, quente – e doloroso! Dessa forma, a estrela de “Crepúsculo” Kristen Stewart e Robert Pattinson descrevem o fim da saga de vampiros.

TV Movie: Finalmente! Os sinos de casamento estão tocando para o casal dos sonhos de Hollywood. Por enquanto, porem, apenas nos cinemas: a primeira parte de “Crepúsculo” ( a segunda parte estréia em 2012) Kristen como uma bela mortal, e Rob como um vampiro sexy que se prometem um para o outro. E pela primeira vez, há algumas cenas de cama muito quentes! Nos encontramos as jovens estrelas para uma entrevista na ComicCon de San Diego.

TV Movie: Seja honesto: O sexo do filme foi difícil pra você?

Rob: Ah sim! Eu me senti muito desconfortável.

TV Movie: Muita gente no set?

Rob: Não, me sentia desconfortável, tinha algo a ver com o corpo fantástico do Taylor. Jacob como um lobisomem, esteve bastante descoberto nos dois últimos filmes. E pra ser honesto, eu não posso acompanhá-lo.

TV Movie: Os fãs ficaram satisfeitos com a nova paixão, no entanto...

Kristen: Depois de tanto tempo já era hora! (risos)
Rob: Elas são cenas muito emocionais. Pela primeira vez eu me senti como um ser humano, não como um vampiro.

TV Movie: O que você acha do vestido de casamento da Bella?

Kristen: Eu amei ele! É antiquado, mas é isso exatamente o que eu gosto nele.

TV Movie: Edward é o grande herói como todo mundo pensa?

Rob: Pra mim ele nunca foi um grande herói. Edward não está interessado no resto do mundo. Só no final.

Tv Movie: Com o nascimento da sua filha vampira...

Rob: Exatamente. No momento em que o bebê vem ao mundo, ele já não pensa só nele mesmo.


TV Movie: A parte 2 já foi filmada, a Saga Crepúsculo acabou. Como você se sente?

Rob: Eu estou um pouco paranóico e depois de todos esses filmes eu penso “Esse foi meu ultimo...”

TV Movie: O que mais você sente falta?

Kristen: Eu tenho vivi em um mundo diferente por 4 anos e realmente gostava de lá (risos). Vou sentir falta de tudo.

Rob: O mesmo pra mim. Especialmente o ultimo dia, foi um choque! Eu nunca quis pensar no fim, e então de repente estava lá. Agora temos que viver com isso.

fonte | via

0 comentários:

Postar um comentário