OMG: Outtakes + Entrevista de Angela Sarafyan para a revista Maxim

Você nasceu na Armênia. Você ficaria com homens de sua terra natal?

É engraçado, os caras de lá têm franjas! Eles acham que isso é realmente atraente, eu penso, "As meninas gostam disso?" Eu ainda estou tentando entender isso em vez de sair criticando.

Sem homens de franja. Entendi. Qual é o seu tipo, então?

Estou à procura de um cara que me faça querer dançar e escrever poesias durante todo o dia. Eu sou muito exigente!

Então você dá o primeiro passo?

Eu sou realmente muito tímida, eu fico desconfortável e nervosa a ponto de não conseguir dizer uma palavra. Eu prefiro que as coisas aconteçam por acaso, mas honestamente, eu também adoro aquelas terriveís cantadas.

Perfeito isso significa que nós ganhamos de você. Agora, onde podemos levá-la?

Adoro surpresas, então eu sempre deixo isso para o cara. Fico feliz em tentar quase tudo ...

Até mesmo orgia em um clube de sexo?

Isso seria uma surpresa muito ruim. É uma surpresa daquelas que me faria ir embora e pegar um táxi de volta pra casa na mesma hora. Esse material em um filme é uma coisa, mas para assistir as pessoas fazerem isso uns aos outros na vida real, oh, meu Deus!

Então, uma orgia nas telonas pode?

Sim, isso é coberto. Eu nem sequer beijo alguém em um primeiro encontro, mas se eu fosse realmente me apaixonar por alguém isso teria que surgir no restante da noite.

STATUS:

Data de nascimento: 30 de junho de 1983

Cidade onde mora: Los Angeles, CA

Papel atual: Vê-la (literalmente) ao lado de Jason Sudeikis em "A Good Old Fashioned Orgy".

Papel reconhecível: "a menina do guarda-chuva no comercial da "Cingular". Há muita paixão ao longo desse comercial! "

Tem uma quedinha por: Marlon Brando. "Um encontro com ele seria o céu."

Totalmente brochante: "Cuspir. Isso é nojento. "

Gosta de Beber: "Chocolate quente - não enriquecido com nada!"

angela_sarafyan2_L.jpgangela_sarafyan1_L.jpgangela_sarafyan4_L.jpgangela_sarafyan3_L.jpg

fonte:maxim.com

0 comentários:

Postar um comentário