Mensões dos comentários do DVD de “Água para Elefantes”

Confira abaixo as mensões e novas curiosidades sobre Robert Pattinson que foram coletados pelo Site Robsessed e que estão incluídas nos comentários do DVD de “Água para Eleantes“, como sua grande atuação nas cenas do filme, aprendizagem da lingua polonês e mais.


Inicialmente eles queriam que Hal fizesse toda a voz mas depois pensamos que seria muito distante do personagem e decidimos tentar a voz de Rob e realmente gostei do resultado.

O momento com a garota na faculdade foi entre as tomadas. Ela estava tão nervosa em volta do Rob que seguraram ela. Ela estava realmente flertando com Rob fora das câmeras.

Eles disseram que Rob tinha um método para começar a suar e ficar pálido, mas não quiseram revelar.

A mãe do Rob no filme também atuou como sua treinadora polonesa. E o pai mentiu no teste, ele não era polonês, era Russo!

Rob era seu próprio duble correndo na pista para pegar o trem. Francis estava muito nervoso, porque se algo desse errado podia ser realmente terrível.

Rob aprendeu uma musica polonesa, e cantou na floresta, mas eles cortaram essa cena. Ele aprendeu polonês muito rápido. Ele não precisou de muita pratica pra soar convincente.

Quando Reese estava com a Estrela Prata em cima do carro de trem, eles não tiveram tempo de filmar a parte do Rob, então eles filmaram dois meses depois quando Reese já tinha terminado.

Novamente, Rob foi seu próprio duble quando estava quase se jogando fora do trem. Não foi tão rápido quanto pareceu ser, mas o trem estava em movimento.

O treinador de Tai disse pra eles que todo mundo pensaria que eles tinham um relacionamento, mas para ela os atores eram apenas adereços. Mas eles não acreditaram no treinador. Eles tinham certeza que Tai estava apaixonada pelo Rob. Eles diziam isso porque ela seguia Rob mesmo quando ele não tinha ração em seus bolsos.

Francis acha que Rob interpretou muito bem como bêbado.

Ele achou muito bom ver Rob sorrir tanto nesse filme.

LaGravenese pensa que isso aconteceu por ele não precisar colocar as lentes de contato.

Eles disseram que Rob era muito bom em tudo. Ele nunca reclamou de nada. Estava sempre de bom humor.

Eles estavam falando sobre Rob estar doente e eles acharam muito engraçado. E o fato de Francis estava o tempo todo dizendo coisas do tipo “ok, agora agarre a perna dela. Aperte, aperte, aperte. Tire o vestido dela. Reese, tire o cinto dele” O ponto era que no dia isso não soou muito romântico.

LeGravenese estava jantando com alguém que viu o filme e estava dizendo o quão incrível era a relação de Rob com a câmera. Ele é um daqueles atores, como as estrelas antigas da década de 30. A câmera o ama. E o cara disse “Ele parecia ainda melhor quando foi espancado”.

fonte | via

0 comentários:

Postar um comentário