O site Irish Central publicou uma lista sobre os 10 mitos do ator Robert Pattinson. Qual item vocês preferem? Não deixem de comentar.
1. Ele gasta uma fortuna com seu cabelo
Quando perguntado pela MTV recentemente,que produtos ele usa no seu cabelo, o astro disse: "Eu uso shampoo pra cachorro!" Apesar das fãs amarem seu cabelo parece que Pattinson não exagera no seu cabelo moreno. Ele disse uma vez à MTV. "Eu não sei. Eu realmente não vejo o ponto de lavar o cabelo."
2. Robert Pattinson se relaciona com a família real
Uma vez ele brincou, disse que tinha relação com a família real da Grã-Bretanha. "Eu não acho que os conheci (a realeza). Eu costumava dizer às pessoas quando vim para os estados unidos que eu tinha. Eles acreditaram em mim! Cinco ou seis anos atrás quando eu costumava vir para Los Angeles não haviam tantos ingleses, agora que tem um milhão e pessoas ainda acreditam em mim." Ele disse em uma conversa com Jimmy Kimmel.
3. Ele quer ser uma estrela do rock
Apesar de ser um músico muito talentoso,parece que Pattinson se contenta com sua carreira de ator por enquanto. Quando perguntado sobre a possibilidade de liberar algumas faixas ele disse que não estava interessado. Ele disse ao Sugar Pop: "Eu escrevi essas canções há umano comum amigo meu. Lá atrás eu estava desistindo de atuar e considerando trabalhar como músico mas o filme Dali veio e então Crepúsculo logo depois e Crepúsculo tornou-se grande. Então eu acho que vou desistir do meu sonho de infância e apenas continuar atuando por enquanto."
4. Ele adere a uma dieta saudável
Falando ao Daily Star,o ator nascido em Londres, admitiu que tem um dente doce. Ele disse: "eu sou um comedor compulsivo. Eu vou ser tão gordo quando ficar velho. Isso é ridículo."
5. Ele assiste todas as suas atuações
Quando perguntado se ele se tem visto a si mesmo, literalmente, deslumbrante em suas cenas em Crepúsculo, o astro disse ao LA Times que nunca gosta de ver a si mesmo em filmes, uma vez que são lançados. "Eu não vejo as minhas coisas. Nunca", disse ele.
6. Ele era fã de Crepúsculo antes de ir pra audição
Apesar de Crepúsculo ser enorme antes mesmo dos filmes, Pattinson admitiu que antes de sua audição para o papel de Edward Cullen, ele sabia muito pouco sobre a saga de vampiros. "Eu sabia um pouco sobre isso. Eu não sabia muito sobre o livro. Entrei nele pensando que seria um filme de vampiros dirigido por Catherine Hardwicke, que faz alguns tipos de filmes indie ", disse ao LA Times.
7. Ele não dirige
Como muitos atores top de Hollywood, Pattinson precisa de um carro para circular pela cidade. O pai do ator trabalhou como vendedor de carros vintage, o que deu ao ator uma grande admiração por carros antigos. Numa conversa ele disse ao LA Times sobre seu carro dos sonhos, cujo ele pode definitivamente investir agora. “Eu gostaria de ter um Porsche vintage ou uma Ferrari dos anos 70, que são também muito bonitas," disse ele.
8. Ele é fluente em Francês
Apesar de estudar Francês na high school (ensino médio), o ator disse à Vanity Fair que ele é tudo menos fluente. “Eu falo Francês, um pouco. Como, por exemplo, o padrão para uma criança de três anos de idade," disse ele.
9. Ele estudou em Oxford e compareceu ao RADA
Apesar de nunca comparecer à prestigiada Academia Real de Arte Dramatúrgica (RADA) de Oxford, a estrela disse ao Britânico Daily Mirror que na ocasião ele havia fingido que era aluno de Oxford na esperança de de isso lhe daria um emprego. “Eu estava desempregado por eras, e quando eu vim para Los Angeles todos os diretores de elenco me perguntariam o que eu estive fazendo nos últimos anos. Eu diria, 'Oh, eu estava no RADA' - se você tem sotaque Britânico você pode continuar com isso. Eu diria que estive em Oxford também.
10. Os fãs de Crepúsculo são obcecados por Robert Pattinson
Quando o Londrino foi primeiramente escalado para o papel de Edward Cullen nos livros de Stephanie Meyers, o astro admite que muitos fãs na época pensaram que ele era uma escolha terrível. “As pessoas me mandavam e-mails raivosos e a internet estava cheia de mensagens de fãs de Crepúsculo que não me queriam. Mas então o trailer saiu e tudo mudou. Eu comecei a ganhar e-mails e cartas de amor ao invés dos e-mails raivosos," contou ele ao Daily Mirror.
fonte | via
0 comentários:
Postar um comentário