Kristen fica nervosa na cena da recepção e Jackson tira sarro

Confira à seguir um scan de uma revista americana aleatória, onde há uma nota sobre as filmagens de Amanhecer, mais especificamente a cena em da recepção do casamento, onde segundo a publicação, Kristen Stewart teria ficado nervosa, e seu companheiro de elenco Jackson Rathbone teria tirado o sarro.


Kristen estava nervosa com suas habilidades de dança na cena da recepção do casamento, e Jackson à provocou sobre isso. Nós tivemos um pequeno intruso na cena da recepção do casamento, que é uma das cenas mais esperadas no filme, especialmente entre as mais românticas que os Twi-hards esperam para o filme.
Foi filmada em abril e uma fonte interna nos conta que Jackson Rathbone provocou Kristen sobre os movimentos de dança do casamento e Kristen parecia “adorávelmente ansiosa” sobre ter que filmá-la. Paparazzis tiraram fotos de Rob e Kristen se beijando no restaurante com o resto do elenco durante a semana de filmagens para a recepção do casamento – então é como a vida imitando a arte e vice versa! Antes do jantar Kristen e Rob brincaram com seu cachorro do lado de fora.

fonte:@epnebelle | via:jacksonrathbonesource

0 comentários:

Postar um comentário