Entrevista traduzida da Kristen Stewart para a W Magazine


Mulher no Limite

Kristen Stewart de Twilight fala sobre crescer, se casar e ter um filho – ao olhar de milhões.

Lynn Hirschberg: Todos te conhecem como Bella Swan, a heroina da série Twilight, cuja penúltima parte, ‘Amanhecer I’ estréia em 18 de Novembro. O que o público talvez não saiba é que você atua desde que era criança. Como você começou?

Kristen Stewart: É estranho, porque eu seria a última pessoa na minha escola a estar em peças, mas eu fui forçada a cantar uma música em uma coisa de escola. Eu cantei uma canção ‘dreidl’ (canção judaica), o que é engraçado pra mim. Eu nunca celebrei Hanukkah—isto não estava em minha educação, mas era algo do tipo onde todos tem que escolher uma música ou participar de alguma forma no refrão. Não era a típica canção dreidl; eu não consigo lembrar as palavras, mas era uma canção mais séria. Ela era enorme, foi realmente honrado. E foi como eu conheci meu agente, que estava no público. Eu tinha 8 anos. Eu tinha 9 quando fiz o primeiro filme ,’The Safety of Objects’.

Você fez algum comercial ou você foi direto nos filmes?
Eu fiz dois comerciais, uma para a Porsche, mas definitivamente eu não era o tipo de criança que seria escalada para um comercial ou qualquer coisa de TV que você procura quando criança. Eu não era o tipo de criança que estaria nessas coisas que crianças assistem. Eu não era fofinha.


Em 1990 David Fincher te escalou como a filha da Jodie Foster em ‘O Quarto do Pânico’. Ele gosta de fazer dúzias de takes para cada cena. Foi difícil, como uma criança?
Eu não percebi que 80 takes não era normal. Mas foi engraçado: alguns dos meus momentos de maior orgulho em sets são de ‘O Quarto do Pânico’. Minha personagem tinha convulsões. Ser apta a dizer, que eu tinha 10 anos de idade e que quebrei toda as veias sanguineas no meu olho em um take, é legal. Foi divertido.Você tinha uma qualidade moleca, o que não era normal. Eu tenho irmãos, e aquela tal-chamada qualidade moleca era algo que eu era mortalmente auto-consciente quando era mais nova. Eu era tipo ‘Não era sou uma garota.” Na verdade ainda tenho vergonha de falar isto. Mas isto te separa das outras jovens atrizes. E te fez mais interessante. Eu não sei o que dizer. Eu apenas sabia que queria trabalhar. E eu fiz. Eu estava trabalhando quando li o roteiro de ‘Crepúsculo’. Eu li o roteiro antes de ler o livro. Na verdade eu fiz o teste antes de ler o livro, o que foi meio louco. Óbvio, eu devorei todos os quatro livros ao longo dos três anos, mas inicialmente eu não sabia de ‘Crepúsculo’ era algo tão grande.

Você tem um interesse particular em vampiros? Todas as garotas novas gostam de vampiros.
Eu me amo como vampira (risos). Eu tinha 17 anos quando li ‘Crepúsculo’, e na época foi perfeito para mim. O roteiro era sobre jovens que acham que podem aguentar coisas que eles não podem. E eles fazem isto de qualquer forma. Porque, porque não? Apenas se torturar. Vampiros são um pouco perigosos – e nós garotas gostamos de nos testar.

fonte:wmagazine | via:kristenstewartbrasil

0 comentários:

Postar um comentário