Emma Stone e Andrew Garfield são o novo casal do momento?

Já que por enquanto Kristen Stewart e Robert Pattinson – também chamados de Robsten – estão em continentes diferentes gravando seus novos filmes, os paparazzis têm se concentrado em um novo casal, que tem sido chamado de Starfield.

Sim, Emma Stone e Andrew Garfield são os dois jovens atores mais procurados pelos paparazzis desde que se conheceram no set de filmagens de The Amazing Spiderman. E desde então têm surgido rumores de que os dois estariam juntos…

E os boatos só crescem a cada vez que eles saem juntos.

Tal como Kristen e Robert no começo do namoro, Emma e Garfield ainda não confirmaram o relacionamento, mas toda vez que são perguntados a respeito, ambos tentam fugir como podem do assunto e afirmam que são só amigos.

Bela amizade, não?

Na semana passada o casal Starfield foi visto jantando em um restaurante de Los Angeles, e estamos seguros de que não parecia um jantar de negócios…

Ou quem sabe, eles tenham se reunido para conversar sobre aquele vídeo em que Jim Carey se declarou a Emma.

Sabemos pelos exemplos anteriores que é apenas uma questão de tempo até que os dois decidam parar de se esconder e assumam o namoro que estamos esperando, mesmo porque ainda falta bastante tempo para o The Amazing Spiderman e queremos vê-los juntos o quanto antes.

fonte:eonline

0 comentários:

Postar um comentário