"Aim High" estreia dia 11 de outubro pela Cambio & Facebook

Recentemente, a 100 Monkeys esteve em um live chat pela Cambio, e durante a entrevista/apresentação, Jackson divulgou a nova data de estreia de Aim High e disse que o 1º episódio da série será transmitido ao vivo pela Cambio & Facebook. Veja mais informações a seguir.

Últimas notícias: "Aim High" estrelando Jackson Rathbone será lançado no Cambio & Facebook nesse outono.

Jackson Rathbone (Crepúsculo) e sua banda 100 Monkeys acabaram de sair e de fazer um show em Cambio, mas o evento terminou com algumas notícias animadoras... A nova série de Jackson, 'Aim High' estrelando Aimee Teegarden (PROM) será lançado exclusivamente em Cambio and Facebook dia 11 de outubro de 2011!

“Espero que vocês estejam animados para ver como nós estamos para mostrar a vocês dia 11 de outubro," ele disse. Jackson vai reprisar seu papel como o vampiro Jasper Cullen no filme final da Saga, 'Amanhecer' que sai dia 18 de novembro e agora está em tour com sua banda.

“É animador fazer parte do processo de 'Aim High' e ter a oportunidade de produzir junto com o McG e ter a chance de estrelar uma série de ação," Jackson disse. " Foi uma explosão e uma honra fazer parte disso. Mal posso esperar para mostrar ao mundo, e existem coisas ainda mais animadoras para contar. Estou muito animado, nem posso falar disso ainda.”

Mesmo que ele esteja falando sobre um vídeo oficial do 100 Monkeys, convencionalmente com o nome de 'Aim High'. Ele disse a Cambio que um vídeo musical será discutido.

As séries, produzidas por McG (o diretor de ‘Terminator Salvation’), segue um estudante normal, Nick Green, que a noite é um agente do governo contra o terrorismo quando não está lendo livros. Aimee interpreta Amanda Miles, uma roqueira indie que namora o capitão do time de natação e é popular.

Leia a entrevista de Jackson a Entertainment Weekly feita um pouco antes nesse verão sobre seu personagem no programa e veja o trailer. E fique ligado em Cambio para mais informações do programas incluindo fotos e clipes, enquanto todos esperam a premiere dia 11 de outubro.

fonte:cambio.com | via:jacksonrathbonesource

0 comentários:

Postar um comentário