A admiração de Ashley Greene pelo estilo de Jessica Szohr


Ashley Greene é considerada muito fashionista atualmente, mas a estrela de Crepúsculo admitiu que sempre se sente para baixo perto de sua amiga e atriz de Gossip Girl, Jessica Szohr.

“Sempre que estou andando com ela eu admiro o que ela veste,” Greene contou para a PEOPLE no Teen Choice Awards que aconteceu no Gibson Amphitheatre em L.A. no Domingo. “Ela tem um jeito de combinar peças que eu nunca pensei.Sempre que eu ando com ela eu fico tipo “Essa combinação é muito legal.Nunca pensei em por isso.”

Apesar de Greene achar que não vai longe quando o assunto é estilo ela não tem a mente fechada para experimentar.

“Eu sinto como se eu estivesse constamente mudando e crescendo, descobrindo o que funciona e o que não funciona para mim ,” a atriz vestida de Givenchy, explica.“Eu acho que isso é tudo sobre tentar e errar.Você tem que tentar coisas e não pode deixar os outros te dizerem o que vestir.Eu cometo erros fashions, mas eu gosto de pensar que aprendi com eles.”

fonte:247greene | via:ashleygreenebrasil

0 comentários:

Postar um comentário