Moda: Ashley Greene vs Kourtney Kardashian

Ambas as estrelas parecia vestir um elegante "romper" estilo verão desportivo floral da Calirfornia, mas porque não adicionar um pouco de competição amigável à mistura? Quem você acha que tem o melhor look?
Eu amo como estas estrelas que mostram quão versátil um romper floral simples poderia ser - Se você quer se vestir de uma forma simples, que possa trabalhar totalmente na moda da uma olhada:


Ashley Greene foi vista fazendo compras em Beverly Hills (28 de Julho) com um Romper floral na cores laranja e roxo. Ela usou uma linda sandália, mais nada fora do comum - é o olhar de excelência de uma menina em qualquer lugar!

Mas Ashley não foi a única a usar um vestido floral!

A estrela de Reality Show, Kourtney Kardashian, certamente usou um romper mais floral e vibrante - Kourt vestia um padrão diferente. Era azul com rosa verde - e combinou bem com um sapato de cor areia.

Enquanto ashley estava usando sapatos simples, Koutney tinha o cabelo com cachos bem feitos e maquiagem perfeita. Parecia que estava pronta pra ser vista!

Estou dividido aqui - No primeiro momento, ambos podem ser semelhantes mais são totalmente diferente.
As meninas são lindas e trabalharam de modo diferente e com suas maneiras - Os estilos também são um pouco diferente, Ashley Greene estava usando mangas curtas e Kourtney manga "tres quartos". Pela primeira vez eu não sei quem foi melhor!

 Quem você acha que merece ganhar este confronto? vote

fonte:hollywoodlife | via:diariotwilight

0 comentários:

Postar um comentário