Entrevista traduzida de Jackson Rathbone para a Cosmopolitan

O site da Cosmopolitan, postou recentemente uma nova entrevista que eles fizeram com Jackson Rathbone, durante uma visita do ator ao escritório da revista. Confira a tradução à seguir.


Jackson Rathbone, o despojado ator que interpreta Jasper na série Crepúsculo e membro da banda 100 Monkeys, fez uma visita aos escritórios da Cosmo ontem à tarde. Em notícia possivelmente relacionada, a equipe da Cosmo não trabalhou muito ontem à tarde.

Nós o levamos a um tour pelo escritório – ele comentou como era bom estar cercado por tantas mulheres cheirosas depois de estar em um ônibus com um bando de homens – então sentamos para fazer algumas perguntas vocês nos enviaram. (Nós pedimos aos nossos seguidores do Twitter e fãs do Facebook que nos disséssemos o que eles estavam doidos para perguntar ao Jackson. Escolhemos algumas favoritas. Então, se a sua pergunta está a seguir, você pode espalhar para todo mundo que você entrevistou uma estrela do Crepúsculo.)

Ah, a propósito, quando contamos a ele que iríamos cozinhá-lo, ele levou na esportiva, dizendo “Eu adoro um churrasco!”

Você cresceu cercado de irmãs então provavelmente você tem uma boa ideia de como a mente de uma mulher funciona. Mas qual seria a única coisa que você não entende sobre nós?

Tudo, exceto cuidados com a aparência! Você precisa colocar maquiagem e usar roupas sofisticadas. Eu acho que uma garota está mais bonita quando ela acorda com nada no rosto.

(desmaios)

Qual foi a coisa mais louca que uma fã fez para chamar sua atenção?

É bem estranho quando as pessoas começam a gritar e correr atrás de você. Me faz querer gritar e correr também – mas na outra direção. Acho que é um tipo de reação natural. Mas eu já estive em um bar quando alguém chegou perto de mim e simplesmente disse, “Eu gosto do seu trabalho”. Isso é muito legal. E não me faz querer fugir.

Qual é o fator decisivo para o término de uma relação?

Costumava ser garotas vegetarianas. Mas agora não. Não que eu tenha me tornado um. Eu adoro carne. E eu sou um exímio cozinheiro. Agora é descobrir que a garota tem namorado. Certa vez eu estava beijando essa garota e senti que algo estava estranho. Perguntei se ela estava saindo com alguém e ela disse que sim, mas que ele não havia colocado uma aliança no seu dedo. Dá um tempo!

Qual é a maior semelhança e a maior diferença entre você e o Jasper?

O que eu menos me pareço com ele é o fato de eu não ser um vampiro. E sou igual a ele por que nunca durmo. Eu geralmente durmo poucas horas por noite. Sempre fui assim. Meus pais me mandavam ir dormir e eu ficava tipo, “Eu tentei!”, então eu ficava acordado lendo livros. Acho que eles foram os únicos pais que me mandavam ler menos e parar de comprar livros!

OK, agora, o mais importante, quantos chapéus você tem?

Mais de 30. Eu tenho alguns bem ridículos. Eu tenho uma cartola que é dobrável e vira um frisbee.

Aqui está uma foto de Jackson com um dos seus muitos chapéus e parecendo muito adorável.

fonte:jacksonrathbonesource

0 comentários:

Postar um comentário