Briga de vampiros: Robert Pattinson vs… Adam Sandler?!

Vamos chegar ao por que diabos Kevin James está dizendo que Adam Sandler é mais gostoso que Robert Pattinson em um minuto.

Mas, primeiro, qual dos recentes grande coadjuvantes de James na verdade – olhe isso! – urinou no conhecido cara engraçado de ‘King of Queens’?

Não, não foi seu lindo colega de elenco e trabalhador de zoológico Rosario Dawson.

“A elefanta Rosie fez xixi em mim,” James disse aos repórteres na noite passada na premiere do filme do animal em Los Angeles. “Eu estava deitado perto dela e ela simplesmente abriu as comportas… [e] eles fazem muito xixi!”

Talvez devessem renomear o filme de ‘Água de Elefantes’, não acham?

Nesse meio tempo, perguntamos James sobre sua recém anunciada comédia animada ‘Hotel Transylvania’, na qual ele empresta sua voz juntamente com Sandler, que estrela como o icônico vampiro Drácula.

Então, será que Sandler vai superar Pattinson, de ‘Crepúsculo’, como vampiro mais gostoso de Hollywood?

“Você sabe a resposta para essa!” James riu. “Sandman o tempo todo! Sandman arrasa!”

Nós não sabemos sobre ser o mais gostoso, mais provavelmente o mais engraçado.

Já sobre como ele irá entrar em seu personagem, o famoso monstro Frankenstein, James brincou, “Eu meio que vivi isso por um tempo. Eu tinha os parafusos, só os tirei essa noite, mas eles estão lá, e eu os uso quando quero”

Em notícias mais sérias do tapete vermelho, os ativistas dos direitos dos animais apareceram do outro lado da rua da premiere para protestar contra o abuso de animais no filme. No entanto, a Sony rapidamente denunciou a oposição, insistindo em uma declaração de que nenhuma criatura peluda ou de quatro patas foi ferida durante as filmagens.

fonte:eonline | via:robsessed

0 comentários:

Postar um comentário