‘Amanhecer’ e ‘Snow White’ entre os 10 painéis mais esperados na Comic-Con

Ao longo dessas últimas semanas o calendário oficial para a Comic-Com 2011 foi sendo divulgado, e tivemos a confirmação dos painéis de Amanhecer: Parte 1 e Snow White and the Huntsman. O site Movies.com, que estará presente no evento, criou uma lista com os 10 melhores painéis de filmes da convenção deste ano.


Ao longo dos dias o calendário oficial para a Comic-Com 2011 de San Diego foi fazendo lentamente sua forma, preparando para o que é com certeza o evento mais geek do ano para os fãs de cinema, fãs de TV, fãs de quadrinhos e todos outros.

O Movies.com estará presente na Comic-Com deste ano cobrindo um monte de ofertas relacionadas a filmes, certificando-se de trazer informações sobre o que nós sabemos que vocês querem ler.

Ao invés de postar toda a agenda de cada dia, nós decidimos esperar até o fim e escolher o que nós achamos ser os 10 melhores painéis relacionados a filmes da convenção deste ano.

Você vai ver informações de tudo no Movie.com, com alguns deles sendo cobertos pelos nossos escritores da coluna Countdown.

Além disso, nós teremos destacados os top 3 dos painéis relacionados a filmes, para que vocês fiquem sabendo dos mais quentes, mais comentados eventos que irão estar em San Diego esse ano.

Note que esse não cobre eventos especiais fora da convenção (como a estréia de Cowboys & Aliens), ou qualquer um dos displays dos estúdio no andar da conveção.

Quinta-feira

***Top 3 Painéis*** 1. A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1 (11:15 – 12:15) – A Summit Entertainment apresenta um prévia do próximo capítulo tão aguardado da Saga Crepusculo. Esse é um “deve ver” para os fãs interessados na história dos capítulos finais. Vocês irão ver imagens exclusivas da Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1 e ser recebido pelo diretor e o elenco em uma sessão de perguntas e respostas que irá oferecer mais detalhes da primeira metade do épico episódio final. Hall H.

Sábado

9. Universal Pictures: A Branca de Neve e o Caçador (03:30 – 04:15) – A Universal Pictures está trazendo à Comic-Com as estrelas e cineastas de seu filme de ação-aventura épica baseado no roteiro de A Branca de Neve e o Caçador. Programados para comparecer para discutir seus papéis nessa versão de tirar o fôlego do legendário conto de fadas são Kristen Stewart (Crepúsculo), a vencedora do Oscar Charlize Theron (Prometheus), Chris Hemsworth (Thor) e Sam Claflin (Piratas do Carbe: Navegando em Águas Misteriosas). O diretor Rupert Sanders (Halo 3 campaign) e outros cineastas também irão estar presentes para revelar imagens exclusivas. Sessão perguntas e respostas a seguir. Hall H.

fonte:movies.com | via:stewartbrasil

0 comentários:

Postar um comentário