Xavier Samuel em "Os Instrumentos Mortais"?

Segundo a MTV, um rumor tem circulado que o astro de A Saga Crepúsculo: Eclipse, Xavier Samuel (Riley Biers) causou uma boa impressão no estúdio de The Mortal Instruments, Screen Gems, quando fez um teste para o papel de Jace Wayland e agora é esperado que ele ganhe um papel na adaptação cinematográfica da série de Cassandra Clare, de mesmo nome,

Claro, foi outro astro de Crepúsculo que foi escalado como Jace. Jamie Campbell Bower. Curiosamente, Bower e Samuel nunca trabalharam juntos no set de Crepúsculo (já que o personagem de Bower não aparece em Eclipse e o de Samuel aparece somete neste), mas eles trabalharam juntos em Anonymous, de Roland Emmerich (que deve ser lançado em outubro).

Se Samuel ganhará mesmo um papel em The Mortal Instruments ainda não se sabe, mas há certamente uma possibilidade.

Quando penso no elenco de Crepúsculo, dentre os quais tinham mais potencial para se destacar, Bower e Samuel imediatamente vêem a cabeça. A famosa audição de Samuel para Riley foi feita pela internet diretamente do outro lado do mundo (do seu país natal, Austrália), deixando uma ótima impressão nos cineastas, então não seria uma surpresa se a Screen Gems quisesse encaixá-lo em Mortal Instruments baseada na sua audição para outro papel. Um projeto assim pode ser o próximo destaque para Xavier Samuel.

fonte:examiner | via:portaltwilight

0 comentários:

Postar um comentário