Nova Foto e Entrevista do Rob para Bravo Magazine

Bravo: Que tipo de namorado é você? Você organiza tudo antes ou é espontâneo?
Rob: Eu gosto de planejar noites românticas. Embora, principalmente, eu nunca saiba o que fazer. Mas se eu tiver uma boa idéia uma vez, eu a realizo. É atraente para alguém.

Bravo: O que você acha? Kristen e você muitas vezes são vistos em shows, você tem que comprar os bilhetes pra ela…
Rob: Quando eu a levo a um show é um presente.

Bravo: Como é um verdadeiro encontro pra você?
Rob: Quando podemos falar durante o encontro. Talvez um jantar, como qualquer casal faz.

Bravo: Mas vocês dois não têm privacidade, pelo menos não em um restaurante.
Rob: Você está certa. Quando eu apareço o caos começa. Poderia ser melhor não fazer nada especial. Às vezes é suficiente ficar em casa e não atender uma chamada e não ligar o computador. Apenas aproveitar o momento, isso é ótimo.

Bravo: Onde é que começa um relacionamento para você – com o primeiro beijo ou com o terceiro encontro?
Rob: Isso é o que os americanos estão acostumados a pensar: Você teve três encontros e vocês são um casal! Eu nunca entendi essa regra. Alguém sai com várias pessoas diferentes e se você fez isso três vezes você é um casal com ele/ela. No Reino Unido, de onde eu venho, você seria chamada de vadia. Eu nunca fiz isso e também não gosto. Namorar várias garotas, isso é estranho.

Bravo: E realmente maldoso!
Rob: Sim, eu concordo totalmente. Você tem que decidir entre uma pessoa para se concentrar e ver se funciona.

Bravo: Então, quando é um relacionamento para você?
Rob: Quando você sente isso. Se ele funciona. Se não é assim e você não pode decidir se você vai ser um casal ou não, esse é o sinal de que ele não vai funcionar.

Bravo: O que você acha sobre a lealdade. Já é demais apenas pensar em outra pessoa?
Rob: Tipo assim, sim. É uma espécie de traição pelo pensamento. Mas por outro lado somos todos humanos e isso altera tudo. No começo é amor e acaba em ódio, isso acontece todos os dias, em todos os lugares. No entanto, eu nunca entendi essa coisa de traição. Se eu gostaria de ter um novo parceiro, eu teria que terminar com o outro antes, ou?

Bravo: No entanto, muitas traições, por quê?
Rob: Eu acho que, aqueles que estão enganando alguém tem medo de se separar. Ou talvez seja inveja dos casais felizes. Duas pessoas estão presas em uma relação infeliz, ficando com inveja da sorte dos outros e procuram por ela com outras pessoas.

Bravo: Isso significa que o amor está mudando com o tempo?
Rob: Existem muitas maneiras diferentes de amor. Você pode amar a pessoa porque ela é o que é, ou porque você ama características especiais sobre ela. Você também pode amar o ambiente que você a conheceu. Assim que algo muda os sentimentos podem até não ser mais os mesmos. Ele fica pálido tempo ao tempo.

Bravo: O que você faz para que isso não aconteça?
Rob: Eu não sei. Imagine, você é um casal com alguém por 30 anos. Este é o seu companheiro de vida e tudo é tão familiar. Mas de repente você está entediado. É muito fácil dizer que é culpa dos outros. Se você está entediado do outro, que é o fim.

Bravo: Então, sem chance de tédio! Qual é a importância de trabalhar em problemas?
Rob: Crise são discutidas demais, muitas vezes. Trazer o mesmo problema à tona muitas e muitas vezes é errado. Para falar de minhas experiências, os problemas são freqüentemente dissolvidos por si só.

Bravo: O amor é muito mais fácil para você. Em fotos, vocês dois parecem tão afortunados. Quão importante é para se divertir em um relacionamento?
Rob: Qual é o sentido do amor se não é divertido? Todo mundo é diferente. Eu também conheço pessoas que têm uma relação muito intensa, mas vivem paralizados. Isso não é para mim.

Bravo: Para resumir: Não há relacionamento sem humor?
Rob: Claro! É meu dever de tornar a vida da outra pessoa mais bonita e divertida. Quando os dois podem fazer isso, é perfeito. É minha decisão com quem eu quero estar junto. É por isso que minha vida deveria ser mais bonita com ela do que sem ela.

fonte | fonte | via

0 comentários:

Postar um comentário