MTV Movie Awards: Uma espiada fashion do casamento de Amanhecer


O MTV Movie Awards está quase aí, e o nosso pessoal dos filmes está animadíssimo preparando tudo para a grande noite, achando que vai ser só mais uma premiação e ninguém vai chorar/gritar em êxtase. ERRADO. De repente, A Saga Crepúsculo: Amanhecer tem que aparecer e nos transformar em pessoas loucas por mostrar a nós o primeiro vislumbre do casamento de Edward e Bella.

Agora, com certeza, não conseguimos pensar em mais nada e ficamos vagando pelos escritórios como um grupo de vampiros recém-nascidos famintos.

Em abril desse ano, nós vimos um esboço pequeno do vestido de Bella (longo, dramático, envolto) e bem timidamente, a parte de trás de sua cabeça escondida e trançada. Sem nenhuma imagem ainda do vestido desenhado por Zac Posen ainda, mas sabemos que vai ser tão dramático e de tirar o fôlego como imaginávamos.

E agora sabemos que Robert, Taylor e Kristen vão pessoalmente apresentar um clipe exclusivo nunca visto antes - e estamos orando para poder ver mais do vestido.


Além disse, note também o aperto aterrorizado em Charlies (CHARLIE! NÓS TE AMAMOS!) e o close de seu anel de noivado de ouro, o qual foi na verdade desenhado por Stephenie Meyer e inspirado nas jóias da Era Vitoriana.


Ah, falando em Vitoriana, espere até você dar uma espiada no cara mais gelado por aí: Robert Pattinson todo embonecado no seu melhor do vampiro antiquado. Não só que o vampiro tem uma cauda, mas também um agradável lenço no bolso, parecendo tão elegante quanto necessário.

É lógico que ele teria de usar cauda, ele tem um bilhão de anos e um cavalheiro puro e não ia querer que o dia do casamento fosse nada além de apropriado e elegante (É isso que vocês conseguem quando estão com um Cullen, garotas). Do lado direito, nós podemos ver Carlisle e Esme (Ela está usando roxo?) e se algum leitor consegue identificar a garota de vestido suntuoso (Amber, a leitora olhos de águia, diz que é Carmen do Clã Denali), ficariamos agradecidos. Então se prepare, coloque no MTV Movie Awards por um supersecreto clipe de Amanhecer apresentado por Kristen Stewart, Robert Pattinson, e Taylor Lautner, e então volte para cá e surte!

fonte | fonte

0 comentários:

Postar um comentário