Jason Bateman Quer Fazer o “Teste do Sotaque Britânico” Com o Rob!

Sinto que outras pessoas estão se apaixonando pelo lindo, maravilhoso, perfeito sotaque britânico do Rob! E os atores Jason Bateman e Charlie Day (do longa Quero Matar Meu Chefe! com a Jennifer Aniston, Colin Farrell, Jason Sudenkis e cia!) conversaram com o Josh Horowitz (o repórter mais conhecido da história de Crepúsculo!) e colocaram em pauta: será que o sotaque britânico do Rob é de verdade?



Os astros de Quero Matar Meu Chefe!Jason Bateman e Charlie Day bateram um papo com o MTV News durante o MTV Movie Awards sobre o que achavam de Robert Pattinson. Os dois atores se mostraram chateados porque os Britânicos levaram vários prêmios na noite e Jason ainda disse que não acredita no sotaque do Rob!

“Não tinha nada além de Britânicos lá,” disse Jason ao MTV News. “Um monte de Britânicos no palco.”

“Eu acho que tinha o que, uns 15 britânicos, e porque nós deixamos eles entrarem aqui?” concordou Charlie. “Eu quero dizer, eles levam todos os nossos prêmios e conseguem os nossos empregos. Você sabe, eu poderia ser um vampiro. Não hoje, mas uns 15 anos atras.”

E tanto o Jason quanto o Charlie querem testar se o sotaque do galã de Crepúsculo é de verdade, caso eles tenham a oportunidade de conhecê-lo!

“Eu iria fazer uma espécie de teste de sotaque com ele,” diz Jason.

“Eu iria querer ver a carteira de motorista,” Charlie added. “Certidão de nascimento.”


fonte:mtv | via:robsessed

0 comentários:

Postar um comentário