Entrevista de Peter Facinelli com o Popeater

Peter Facinelli acabou de encerrar mais uma temporada de ‘Nurse Jackie’ e ah sim, ele também gravou alguns filmes da sequência da série chamada ‘Twilight.’ Já ouviu falar? O ator de 37 anos nascido no Queens é casado com Jennie Garth e juntos eles têm três lindas meninas… que nunca se impressionam com os amigos famosos do papai.


Nurse Jackie é um viciado em drogas. Você sabia que isso supostamente é muito comum no meio médico.
Acho que sim. Não sou muito familiarizado. Existem muitos enfermeiros que eu encontro que ficam, ‘Sabia que nem todo enfermeiro é viciado em drogas,’ e eu digo, ‘Você sabia que nem todo enfermeiro é o Nurse Jackie.’ Muitos médicos e enfermeiros da TV parecem viciados.

E você tem ‘Twilight.’ Isso deve ser a coisa mais legal de se fazer parte.
Estou me divertindo com isso. Nós terminamos de filmar o quatro e o cinco. Estou animado por ter acabado a parte das filmagens e agora eu posso ficar como os fãs, esperando ver como tudo vai ficar.

As suas filhas acham que você é legal por trabalhar com o Robert Pattinson?
Minhas filhas não se impressionam com pessoas que trabalham comigo porque eles são só os amigos do papai. Acho que elas ficam simplesmente encantas por eu fazer parte da franquia. Rob é só um amigo do papai.

Você ficou impressionado com o que Kristen Stewart teve que enfrentar?
Eu estou muito orgulhoso de como eles lidam com isso. Foi divertido para mim, ver a ascensão deles à fama da maneira que foi e como eles lidaram com isso. Quando a sua vida é colocada sob tamanha análise fica muito difícil funcionar e eu admiro muito eles por fazerem isso funcionar e viver uma vida normal dentro dos limites da fama.

Os seus pais nasceram na Itália. Você cozinha alguma coisa?
Eu costumava cozinhar mais quando tinha mais tempo. Eu fazia risotto. Eu faço um ótimo risotto, um simples, eu gosto de acrescentar cogumelos às vezes.

Meus pulsos doem fazendo risotto. Tem que mexer demais.
Você tem que manter o pulso travado, é assim que você ganha músculos de italiano. Você mantém o pulso travado e usa os músculos dos braços.

Você sabe que o elenco de ‘Jersey Shore’ está na Itália agora. O que você acha de eles usarem os termos guido e guidette (termo americano para a classe operária composta por imigrantes italianos)?
Eu cresci com muitos ‘guidos’. Eu aprendi a amá-los.

Você usava coletes e calças engraçadas?
(Risos) – Em certa época. Provavelmente existe algumas fotos minhas usando essas caças. Eu sou provavelmente um guido reformado. Eu tenho dupla cidadania.

Você tem três meninas. Nunca se sentiu em desvantagem numérica?
Estou sempre em desvantagem. Eu cresci com três irmãs. Eu sou o cara que comenta sobre sapatos e bolsas femininas. Eu digo, ‘Uau, que linda bolsa,’ e eu fico, ‘Será que falei isso em voz alta?’

Uau, você já deve ter tomado um milhão de chazinhos de mentirinha.
Quase isso. Eu sou muito bom em um jogo de ‘Linda Linda Princezinha.’ É um jogo de tabuleiro. Eu sou a mais linda, linda princesa do bosque. Eu sou muito competitivo nesse jogo. Não deixo as minhas filhas ganharem, se elas me ganham é por mérito próprio delas.

No que mais você está trabalhando?
Eu terminei alguma pós-produção em um filme chamado ‘Loosies’ que eu escrevi e produzi. É sobre um batedor de carteiras em Nova York que acaba engravidando uma garota com quem ele só passa uma noite.

Então é uma autobiografia.
(Risos) Não, mas eu tive que aprender a bater carteiras para o filme. Eu fiquei bem bom nisso. Se tudo der errado eu já tenho outra ocupação.

O que o seria um bom batedor de carteiras?
Um que nunca é pego! É tudo questão de distração. Eu tentei em alguns atores e alguns deles nem sentiram. Enquanto filmava eu fiquei tentado a praticar com regularmente, mas fiquei com medo de acabar preso.

Isso daria uma boa manchete no TMZ.
Eu não queria ser pego e ter que me explicar, ‘Oh, foi para um filme.’ Essa desculpa já foi usada antes.

fonte | via

0 comentários:

Postar um comentário