Emma Stone e Bryce Dallas Howard falam do próximo 'Homem-Aranha'


Em uma curiosa coincidência, Emma Stone descobriu que interpretaria Gwen Stacy no novo filme da franquia do 'Homem-Aranha' enquanto estava no set de 'The Help', no qual contracena com Bryce Dallas Howard - que trouxe à vida a antiga namorada do herói no último episório da trilogia.

"Eu descobri enquanto estava no set. Foi tudo muito legal disse Emma, que concorre a Melhor Performance Cômica no MTV Movie Awards neste domingo (5), em Los Angeles (EUA). A MTV Brasil transmite a premiação no dia 12 de junho, às 21h30.

Bryce estava tão animada com a escolha quanto Emma. "Representando as ruivas", exclamou, em frente a uma plateia. "Sou uma daquelas pessoas que entra na internet e lê fofocas sobre filmes e, desde o começo, havia um burburinho", disse. Ela também afirmou que invadiu o trailer de Emma para dar parabéns logo que leu a notícia.

Emma também falou sobre o novo 'Homem-Aranha': "Ainda não vi nada, juro. Todas as cenas de ação que já vi em 3D pareciam horríveis", brincou. "Eu realmente não vi nada ainda". Ela disse que leu diversas histórias do aracnídeo e ficou ainda mais entusiasmada com sua personagem.

fonte:mtv

0 comentários:

Postar um comentário