'Twilight' Vs. 'Harry Potter' no MTV Movie Awards: Celebridades dão sua opinião

Dado o fato de que as últimas parcelas de "Crepúsculo" e "Harry Potter"conseguiram o primeiro e terceiro lugar entre os filmes com mais indicação para levar o MMA de domingo - com oito indicações para "Eclipse" e seis indicações para "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 "- achamos que seria divertido perguntar a algumas de nossas celebridades favoritas qual das duas franquias elas preferem, então : Time Potter ou Time Crepúsculo? Veja o que responderam:

"Uau, isso é difícil, porque eu amo os dois," Elle Fanning nos contou sobre sua devoção dividida, e é especialmente mais difícil devido ao fato de que sua irmã mais velha, Dakota Fanning, aparece nos filmes da "Saga Crepúsculo".

"Há algo muito sensual em 'Crepúsculo'," disse o patinador Johnny Weir. "E, como sou um cavalheiro a moda antiga, gosto disso."

"Quem não quer ser uma bruxa ou bruxo e ir para a escola de Hogwarts?" pergunta a estrela de"Pretty Little Liars", Troian Bellisario.

"Eu vou ter que ficar neutro nisso", disse diplomaticamente o ator de "X-Men: First Class", Michael Fassbender.

"Você disse que chorou assistindo 'Crepúsculo', após os 30 segundos iniciais," disse o colega de eleco de Fassbender, James McAvoy.

"Droga, James!" Fassbender exclamou com sarcasmo, e fingindo estar envergonhado por algum grande segredo que estava tentando esconder.

'Harry Potter' é mais a minha geração ", disse Camilla Belle. "Eu lembro que eu estava na escola quando  'Harry Potter' apareceu."

"Eu tenho que dizer "Time Crepúsculo", acrescentou a estrela de "Glee", Chord Overstreet.

"Eu sou mais 'Potter', porque 'Potter' me conquistou na leitura," revelou a atriz de "Friday Night Lights" e "Prom", Aimee Teegarden.

"[Há] algo sobre vampiros e lobisomens que me cativa", Hilary Duff entrou no debate, trazendo a contagem de pesquisa não-oficial de três membros da equipe de Harry Potter contra quatro para o"Time Crepúsculo".

Neste ano "Eclipse" (oito nomeações) enfrentará "Inception" (sete nomeações) e "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1" (seis nomeações). As Votações de Melhor Beijo, Melhor Luta, e Melhor Desempenho fora e dentro das telas está rolando no MovieAwards.MTV.com A votação está marcada para ser encerrada dia 04 de junho. Mas a votação para Melhor Filme vai ficar aberta durante a premiação.

O 20 º MTV Movie Awards vai ao ar domingo, 5 de junho, às 9 pm ET / PT.


Twilight Wins!!!


fonte:mtv

0 comentários:

Postar um comentário