Robert Pattinson curtindo show de Johnny Flynn ontem à noite em Toronto?

Caitlin Rose, banda que fez a abertura do show de Johnny Flynn ontem à noite em Toronto, tweetou sobre um certo cara chamado Robert Pattinson ;)


Conversa no camarim: ‘Você parece Robert Pattinson… Oh droga, você é Robert Pattinson.’ De verdade!

Jeremy Fetzer que toca guitarra na banda, também tweetou sobre ele


Robert Pattinson nos pagou uma cerveja ontem à noite e me deu guloseimas caninas pra minha cachorra layla Lou! Cara legal! #iliketwilightnow (eu gosto de twilight agora)

Donna, que conheceu Rob, tweetou:



Acabei de encontrá-lo, há mais de uma hora atrás… ele é bonito e gracioso e eu o amo mais ainda.


Nós demos guloseimas caninas para Rob dar a Bear mas nós ficamos felizes que um cão vá aproveitá-las. Por falar nisso, ótimo show!

Para aqueles que não conhecem o trabalho de Johnny Flynn, vocês podem aprender mais, checando a agenda de shows ou comprando seu cd em seu site oficial http://www.johnny-flynn.com/

Rob é um fã mencionado em uma das músicas dele no iTunes Celebrity Playlist em November/2008

“Brown Trout Blues” de Johnny Flynn: “Eu cresci com músicos incríveis em Londres e eles ainda são meus amigos. Marcus Foster, Bobby Long e Sam Bradley estão garvando àlbuns agora, mas Johnny Flynn terminou o seu há algum tempo. Eu acabei de vê-lo tocar em L.A. e ele estava incrível. Mas ele sempre é incrível então eu não posso dizer que estou surpresa. Compre o álbum dele, é ótimo e ninguém é faz músicas como ele.”

via 

0 comentários:

Postar um comentário