Os principais penteados Robert Pattinson

O primeiro still de Cosmópolis, o novo filme de Robert Pattinson, acabou de sair e está muito distante dos fios espetados e loiro-avermelhados de Edward Cullen. Com a diversidade de personagens interpretados por Robert, o site BellaSugar fez uma lista com os principais penteados da carreira do ator britânico.


No filme o personagem principal, Eric, que Rob interpreta, passa o dia inteiro na parte de trás de uma limusine virando a cidade de Manhattan a procura de um corte de cabelo. Então, em homenagem ao filme vamos dar uma olhada pra trás, através da carreira do Rob e conferir os muitos penteados do Sr.Pattinson! Você está surpreso com a quantidade de estilos? Tem algum que mais gosta?

2004: Vanity Fair

Quando Rob estreou ao lado de Reese em 2004, ele ainda estava sendo ele mesmo e não parecia ter um corte de cabelo diferente.

2004: Ring of the Nibelungs

Quase não reconhecemos esse loiro desalinhado, mas enterrado sobre o cabelo capacete está Rob, que estreou no filme de TV Curse of the Ring em 2004.

2005: Harry Potter e o cálice de fogo

Rob começou a ter seu próprio fã clube depois de seu papel como Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Mas infelizmente, sua bonita aparência e seu penteado arrumadinho (em comparação com o de Harry) não pode salvá-lo de Voldemort. Pobrezinho.

2006: The Haunted Airman

Rob ostentou uma lateral funda e a parte de trás e as laterais curtas, quando ele interpretou o piloto ferido da RAF nesse filme para a TV.

2007: The Bad Mother's Handbook

O cabelo estava todo comprido, e sem bloqueios para interpretar Daniel em The Bad Mother's Handbook.

2008: How to Be

E as mechas continuaram compridas para Rob interpretar Art, um jovem que questionava o sentido da vida em How to Be.

2008: Little Ashes

Rob adaptou a assinatura de Salvador Dali, com cabelos escuros e bigode vistoso, quando interpretou o artista em 2008 no filme Little Ashes.

2008: Crepúsculo

Rob levou seu cabelo as alturas para interpretar o vampiro Edward Cullen no filme Crepúsculo.

2009: The Summer House

No curta metragem The Sumer House, Rob adotou um penteado ruivo no estilo Eu-estou-com-a-banda.

2009: A Saga Crepúsculo: Lua Nova

O cabelo de Edward não era tão alto em Lua nova, mas ainda assim era super leve nas pontas.

2010: Lembranças

O cabelo de Rob era o mais próximo a sua aparência natural em Lembranças, no qual interpreta Tyler, um jovem que tenta se adaptar a vida desde que seus pais se separaram e seu irmão se suicidou.

2010: A Saga Crepúsculo: Eclipse

Em Eclipse, A cor de cabelo de Edward continua a mesma, mas esta menos espetado. Talvez Bella compartilhasse com ele algumas dicas de estilo?

2011: Água para Elefantes

Rob estava muito bem ao lado de Reese em Água para Elefantes, usando seu cabelo cortado rente e com estilo para o lado.

2011: Bel Ami

Rob com os cabelos pretos penteados para trás em Bel Ami é o perfeito Parisience poderoso e chique.

2011: A Saga Crepúsculo: Amanhecer

Amanhecer finalmente diz adeus as mechas loiras de Edward!

2012: Cosmópolis

O personagem de Rob não parece precisar muito de um corte de cabelo para nós, mas ele não esta obviamente satisfeito com a aparência elegante, se ele esta disposto a rodar toda Manhattan procurando por um corte de cabelo novo o dia todo!

fonte

0 comentários:

Postar um comentário